CERIMÔNIA TRADICIONAL OU NÃO?

6 respostas [Último]
imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

Pretendo me casar ano que vem. Já estamos nos organizando, financeiramente para a festa e as coisas que precisam ser feitas.

Só que ando bem dividida. Minha vontade era casar fora da igreja, numa cerimônia junto ao local da festa, que poderia ser um sítio, ou casa talvez, perto da piscina.

Mas tb existe outro caminho: como sou filhA única, meus pais sempre sonharam q eu casaria na mesma igreja q eles casaram, q nos batizaram, onde fizemos a 1ª comunhão e onde, hoje em dia, eles fazem trabalhos. Não é algo q eu descarto, mas tb não é meu maior desejo.

O que vcs fariam?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Faça o seu desejo, é o seu casamento, tem q ser como vc sonhou, eu casei fora, embaixo de árvores, foi lindo, amei! tenho vontade de repetir rsrsrsr mas com o mesmo marido ;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Como é o seu, casamento. Tem q ser do jeitinho q vc sonhou. Afinal, vc q vai se casar Beijo


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Ai, a cerimônia tradicional é tão bonita... Mas é seu casamento, deve prevalecer sua vontade sim... Pensa bem!


cuidando de mim
No PF desde: 04/02/2009

OUTRO DIA ASSISTI AO FIME \"VESTIDA PARA CASAR\" QUE FALA DE VÁRIOS ESTILO DE CASAMENTO: CASAMENTO NA PRAIA, NO CAMPO, ATÉ NO FUNDO DO MAR...RSRSR , ATÉ ME DEU VONTADE DE ME CASAR DE NOVO (COM MEU MARIDO...CLARO!).DÁ UMA OLHADA NESTE FILME....BOA SORTE BJ


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

Eu sou da seguinte opinião se é seu sonho faça converse com seus e diga que é isso que vc quer e seja feliz ele com certeza vão entender

bjos


katita
No PF desde: 15/09/2008

Se seus pais julgam tão essencial vc casar da maneira tradiconal, pq vc não tenta fazer algo original que misture ambos desejos? Se vc tem bastante tempo p/ se organizar, quem sabe com ajuda de alguém que entenda, vc consegue chegar a um consenso? Pq tb é legal reviver tradições, né?