Casamento é o mesmo que Solidão? Sinto-me tão só.

12 respostas [Último]
Sofie
No PF desde: 23/08/2009

Sou casada há 6 anos, tenho 2 filhas lindas, meu marido e eu sempre brigamos mt, mas ultimamente nem briga tem. Estou afastada do emprego há 6 meses, já pensei até em engravidar de novo e tentar um menino, já que era o sonho dele, mas na verdade seria mais para eu ter alguma coisa pra fazer eu acho, tb queria outro filho mas tenho medo, queria mesmo uma ajuda! Obrigada!:S


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Sofie, será q não está na hora de procurar outras alternativas, outros médicos p/ sua depressão, acho q outro filho não irá mudar nada, a mudança está dentro de vc, o poder está dentro de você (já leu esse livro da Louise L. Hay?).

Por vc, por suas 2 lindas filhas e por um marido q pode estar cansado de tudo isso, assim como vc, vá a luta, se encontre, seja dona de seus sentimentos, busque alternativas diferentes com todas suas forças, viver é algo estraordinário, não desista de vc nunca, vc vai conseguir! bj.


Sofie
No PF desde: 23/08/2009

estou tentando mudar essa situação, mas é mt difícil, mt cobrança da família, fico trancada em casa o dia todo, pago ate transporte pra levar e trazer minhas filhas da escola, só como páo de manhã se alguém comprar pq nem na padaria eu vou, não sinto vontade de sair. Mas eu vou dar a volta por cima. Obrigada! e vou pensar bem nas tuas palavras e tentar ler esse livro.


fafa
No PF desde: 17/08/2009

tambem estou vivendo uma situaçâo parecida com a tua.

mas eu estou casada a 26 anos e a cada dia que passa

me sinto mais só.

estou tentando mudar o rumo de minha vida.

pense em suas filhas e força!vamos conseguir sair dessa!

beijos!!!!!!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Sugiro que voce procure uma terapia.

É muito dificil sair de uma situação assim sozinha. E pense, vc está mal desse jeito, como vai querer ter outro filho?? Vai passar isso pra ele?? Pense bem. Primeiro se cuide, depois engravide.


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Sofie, já passei por isso, ñ é fácil ñ, mas vc só tem uma alternativa, vencer essa fase ruim, eu me consultava muito tempo com um médico q a maior droga q ele me passava era ele mesmo, qdo mudei de médico, fui pra uma cubana com um método diferente q ssalvou minha vida. Anote se quiser, amiga, os nomes desses medicamentos de última geração:

Antideprê: ALENTHUS

ESTABLIZADOR DE HUMOR:LAMITOR

Fale com o seu médico, se ele conhece estes medicamentos, são muito novos.E força amiga vc tem uma família pra criar, e se apegue a Nossa Senhora, ele vai te salvar! Beijos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc ñ está feliz, consigo mesma. Acho que vc deve procurar ajuda. E sair um poko de casa. E ñ acho aconselhavél ter outro filho. Ainda mais nessa condições q vc se encontra Beijo


fati
No PF desde: 20/08/2009

Também me sinto assim ,só ,sou casada a 25 anos tenho 3 filhos e um neto vindo a caminho,mas resolvi mudar ,vou trabalhar me mexer e deixar que os outros se virem um pouco .


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Sofie, e outras... Pensem que vcs reconhecendo que estão assim, paradas... já é um começo...

Vcs estarem aqui no site, querendo dividir essa aflição com outras mulheres é mais um passinho dado...

Agora... Não tentem entrar de cabeça em nada, vão devagar, sintam suas limitações...

Sofie... Quem sabe vc começa levando suas filhas ao colégio? fafa, fati... Quem sabe uma boa caminhada de manhã (sofia tb), p/ liberar energia, passear por outros lugares, ver outras pessoas e de quebra sair do sedentarismo?

A lú tb disse p/ ir ao médico...

Existe a Sindrome do Ninho Vazio, na internet vcs encontram coisas sobre esse tema... Q é qdo todos saem de casa e só uma pessoa fica, e se sente abandonada... Há maneiras e maneiras de lidar com isso...

Tb procurem sobre O MITO DA CAVERNA... Onde as pessoas se trancam e observam a vida somente por uma fresta de,luz q entra num pequeno espaço.

Coloquem mais ânimo na vida... Existem problemas piores do que ter uma família feliz e não saber o que fazer..


imagem de pro.ila
pro.ila
No PF desde: 25/11/2009

Existe mesmo esses momentos de solidao, eu por exmplo, só estudo e fico em casa, meu marido trabalha e sempre tem que ficar no trabalho, é duas noites em casa uma ou duas no trabalho, nao tem dia certo, a gente se da bem, mas as vezes eu sinto falta de uma distração tipo sair com ele,visitar familia,jantar fora mas ele é caseiro demais o maximo que sai é p/fazer compras ou resolver alguma coisa importante...as vezes eu fico meses sem nada de diferente, logico que a companhia dele é otima,mas eu enjjo facil de ficar parada,quero ver quando eu pegar ferias da escola,alias la na escola é so estudo e minhas colegas moram em cidades diferentes da minha, é uma solidão enorme que bate as vezes, mas tem outras que tambem bate uma felicidade...tipo quando a gente sai p/visitar amigos, ou familiares,raramente,neh... talvez a vida seja assim mesmo amiga!


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

eu acho que tu nao deve pensar em outro filho agora nessa situaçao, lembre se que os filhos sao o reflexo da mae se tu sofre eles tao estao sofrendo tbm entao acho que nao e hora , arruma outro jeito, tipo sexo diferente o homen sempre e preso pelo sexo investe mais.