CAPRICHO ou NECESSIDADE?

8 respostas [Último]
imagem de Avril Lavigne
Avril Lavigne
No PF desde: 28/07/2010

Não consigo entender...


Será frieza mesmo?


Homem que tem toda a segurança do mundo sobre a mulher que tem, sabe que ela o ama, não tem medo de perdê-la e se acomoda.


TEMOS OU NÃO TEMOS (MULHERES) A NECESSIDADE de nos SENTIRMOS AMADAS, apesar de SABERMOS? Ou isso é só capricho?


O que fazer pra que se tenha uma mudança, pra que haja MUTUALIDADE DE SENTIMENTOS na relação? O QUE DIZER PRA ELE? Como mudar? Ser 8 ou 80 é a melhor decisão?


AJUDEEEEM!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

As respostas do seu 1º post não lhe serviram ?


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Olha, eu acho que quem SE ama antes de mais nada, não fica dependendo das demonstrações constantes do outro. Claro que é importante que haja atitudes que demonstrem o carinho, o afeto e o cuidado do outro, mas quando isso se torna uma \"necessidade\" e uma cobrança, tem alguma coisa errada. Não é legal ficr dependente da validação do outro.


Também acho importante perceber que as pessoas são diferentes, lidam com e demonstram seus sentimentos de maneiras diferentes. Muitas mulheres têm o hábito de querer que seus parceiros ajam da maneira como ELAS imaginam que seja correta, mas não valorizam a maneira única como ELES se manifestam. Isso traz frustração mesmo.


Por outro lado, tudo que é demais faz mal, inclusive segurança. Se você acha que seu parceiro está acomodado, é porque você deixou isso acontecer. Dedicou-se demais, demonstrou demais, se expôs demais e não deixou nenhum espaço para a conquista diária. Friozinho na barriga é importante.


imagem de Avril Lavigne
Avril Lavigne
No PF desde: 28/07/2010

Carla,

muuito obrigada, eu precisava dessa resposta.

Compreensiva e objetiva. (:


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Avril, belas palavras da Carla: como vc disse, objetivas!

Acho, no entanto, natural que queiramos escutar, de vez em quando, um \"eu te amo, viu\"... Hehe... Por mais que a gente saiba que algumas pessoas não gostam de falar, ou que acham que isto está \"subentendido\" nos gestos/rotina do dia a dia...

Acho que vale a sinceridade. Diga a ele que vc tem necessidade de ouvir mais que ele a ama. ;)


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Quote:
Homem que tem toda a segurança do mundo sobre a mulher que tem, sabe que ela o ama, não tem medo de perdê-la e se acomoda.


O Avril, tu nunca conheceste um homem que mesmo sendo seguro em relação a si mesmo, ainda assim goste de ouvir que ela o ama e que tenha não medo, mas que não queira de perdê-la porque gosta mesmo dela e demonstra isso com frequência?


Além disso, se um homem faz isso, demonstrando com frequência o quanto ela é importante, a mulher se sente apenas segura ou se acomoda também, afinal, o jogo está ganho?


Opinem foristas, opiniões e experiências masculinas também são aceitas.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Olha Avril, sinceramente não gosto de homem muito meloso, sempre de conversinha mansa, babando na volta, acho que homem assim como a mulher tem que ter ATITUDE, claro que rola um eu te amo de vez enquando, mas esse papinho toda hora enche o saco, nesse ponto concordo com os homens.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Olha....

Se o cara é todo meloso, grudento, carinhoso...é por que apronta, ou que está tirando a liberdade da pessoa...

Se não faz isso e fica na dele mas diz que ama...é cobrado...


Preciso beber alguma coisa...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Avril... sei lá... me coloco sempre como vilã nesta tematica... de toda forma nao AMO falando, enfim... entao para minha pessoa nao existe a necessidade de falar... ele me dando atenção no dia a dia para minha pessoa ja e suficiente e eu sou da mesma forma... mas se tens necessidade de algo mais... converse com o sujeito, seja franca no que deseja... ele vai dizer oq pode fazer ou não... e o entendimento se dará ou não. ;-)