cansaço

5 respostas [Último]
imagem de antonia
antonia
No PF desde: 23/08/2008

amigas, ser mulher não é nada fácil, preciso me dividir tanto, é trabalho, família, cachorro, papagaio, as vezes parece que vou enlouquecer, gostaria de fazer mais por cada área, mas é impossível, o tempo voa e me sinto cansada e sem saber o que fazer, vcs também se sentem assim? Será que a queima dos soutiens (revolução das mulheres por direitos iguais) foi um tiro no pé? As vezes me questiono...


helena
No PF desde: 14/12/2008

Antonia... Não adiantou a queima dos sutiãs p/ essas jornadas extras de trabalho. O q serviu foi p/ dar + oportunidades p/ as mulheres de mostrarem seu valor, seus conhecimentos. Mas isso acabou gerando uma jornada extra, não somente como dona de casa, mãe, esposa, amiga, a mulher tb é profissional. Cansa? Poxa, se cansa!

Mas... Todas passamos por isso. Não se envergonhe de procurar alternativas p/ relaxar disso, como uma boa massagem, uma manicure, um cabelereiro... Um bom livro em alguns segundos livres... Uma caminhada...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vai ao shopping. As compras, vão fazer vc relaxar Bjo


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Não se culpe por achar q é d+. É mesmo! A maioria dos maridos ou homens num geral tão nem ai p/ ajudar. Relaxa e não se cobra tto.


carmem
No PF desde: 20/07/2008

era bem mais tranquilo ficar em casa, cuidando das flores e vendo valeapenaverdenovo...

hehehe

agora é tarde...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Parece q esse sentimento de carregar mais além do que precisamos está atrelado ao fato de ser mulher!

E isso dá um cansaço danado, a gente fica querendo dar conta de tudo e infelizmente náo consegue, afinal de contas somos humanas ou não?

Temos é que deixar bastante coisas a cargo do parceiro, amiga ou dividir tarefas no trabalho - é o mais racional - pena que somos tão emocionais e perfeccionistas, hein?

bjos,

maya