Cada país têm o \"beatle\" e o \"elvis\" que merece.

16 respostas [Último]
imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

O mau gosto impera e ficamos cada vez mais encolhidos e sufocados.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Depois de: É o Tchan, Grechten, Tiririca, e qualquer uma das frutas do funk. (e outras mazelas)


Não acho o Luan Santana tão terrível. Tem coisa muito pior por aí.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Aqui no Brasil, nossos pais tinham a Jovem Guarda.

Agora só temos esses ídolos descartáveis, onde poucos se mantêm na mídia, porque não tem talento, é photoshop, efeitos de

Fora a questão de guerra de vaidades na TV, onde um artista que frequenta uma emissora é barrado nas outra.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Mas gente, o que vocês esperavam de uma geração \"descartável\"? Tudo hoje é efêmero. Esse meu computador aqui, com o qual me conecto a vocês, com pouco mais de um ano, já é obsoleto. O coitado nem ao menos tem tempo de deixar sua marca, de fazer parte de algo importante na minha vida.


Isso é um pobre exemplo do que acontece com essa geração de jovens. O imediatismo impede que a história se crie e que as referências se estabeleçam. E aí, o que sobre é essa superficialidade barata, essa coisa rasa e vulgar.


Quem a geração Ronaldinho tem como referência? As nossas eram Garrincha, Pelé ou mesmo Rivelino. E a deles? Quem a geração Luan Santana tem como referência? Zezé Di Camargo & Luciano? As nossas ainda eram Tonico & Tinoco, Milionário & José Rico.


Falta história, falta conteúdo, falta profundidade. Quando eu estava na escola, música ainda fazia parte da grade pedagógica e as excursões incluiam teatros, museus e bibliotecas. Hoje, filosofia voltou à pauta, mas parece que esqueceram que estética faz parte disso. E pior, separou-se educação de cultura, como se a segunda não fosse essencial à primeira. E tudo isso por uma questão de tempo. Quanto mais rápido melhor. Quanto mais descartável melhor. Porque sem tempo e sem referências, não há reflexão, não há senso crítico, não há questionamento e nem contestação.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É isso ali mesmo turminha: hoje em dia, a verticalização das informações promovem qualquer atitude ou \"talento\" rídiculo ao estrelato.


Um abobado falando \"ronaldo\" se transforma em hit nacional; supra sumo da pobreza educacional que grassa pelo país..


Uma china de delegado lança uma biografia (!!!?????) movida pela fama conquistada por causa de um vestido curto...


os exemplos são tantos meu Deus...


Falta pedigree, falta educação, falta tempo para apreciar o belo...


E parece que vai ficar cada vez pior!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Um abobado falando \"ronaldo\" se transforma em hit nacional; supra sumo da pobreza educacional que grassa pelo país..\"


hahahahaha e tem un maluco que repete isso na rua... Qualquer coisinha, fala RONALDO! hahahahahahahahaha patético!


Só espero que melhore!