Broxar, o termômetro da relação.

26 respostas [Último]
imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Tsc tsc... Bebida, nao creio que seja motivo, pelo menos pra mim faz efeito contrario, e sobre brigas...depois dela nada melhor que fazer as \"pazes\" novamente...!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Se bebida broxasse, o Espeto era virgem...


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Tu falando assim caronte o governo vai querer me pegar de cobaia pra inauguraçoes de AA.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Há vários motivos pra broxada.


O cara pode estarcansado, bêbado, se está traindo a namorada e na hora lembrar dela o pintinho pode não piar, pode ser sim da relação desgastada, pode ser algo que ele lembrou na hora e desanimou, pode ser um problema de \"saúde\" do bichinho... entre outros...


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkk naum pode falhar a pipeta de jeito nenhum ne? se me acontecer com a princeza acho que pulo ali do viaduto de sapucaia kkkk, aí o povo fica gritando pula xaropinho pula, passa na teve...naum naum, nao falhe xaropão do xaropinho hein? kkkkkkkk


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Eu ainda não tive essa experiência ainda... mas tipo, não acho que broxar seja termômetro da relação....eu antes de terminar meu 1 namoro mesmo na pior fase, a gente dava uma ou duas todo dia... a gente sabia dividir o sexo do amor, mas a libido sim diminuiu... mas basta um fio dental pra voltar ao normal.


Eu acho que se não for algo clínico, o cara que broxa tem baixa confiança, algum problema psicológico...


Em relação ao álcool eu posso falar, eu bebo bastante nos findi com meus amigos... a para mim a única coisa ruim é que as vezes parece que o cara não goza... de broxa nunca aconteceu, já aconteceu de eu ta pelando a guria e dormir, eu tava em Alpha esse dia.... hehehe mas não broxar. Mas seila acho que isso deve ser particular de cada um, mas uma coisa eu sei por relatos de amigos, o cara que broxa a 1 vez pra broxa a segunda é barbada, o cara fica com tanto receio de acontecer denovo que acontece.