Brigas de casal

6 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Gente, estive pensando muito sobre o tema brigas de casal. porque? Porque considero que eu e meu namorado brigamos demais... Eu queria saber de quem namora, homnens e mulheres o \"qto\" vcs brigam, tipo qtas vezes por semana, mês, ano, sei lá. E o que consideram normal? E normalmente como é a reconciliação, quem pede desculpas? Vcs sempre conversam a respeito? Quem caham pra conversar? E os motivos das brigas geralmente são quais? Queria saber como é isso em outras relações que não aminha para eu ter uma idéia se brigamos demais ou não.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Geralmente brigo uma vez por semana, se acho que estou errada volto atrás, ao contrário meu namorado que venha.

Sempre tento esclarecer o que me me deixa chateada, mas brigas são inevitáveis, pois você nunca vai achar alguém que pense do mesmo jeito que você.

Geralmente são brigas tolas, porque ele reclama de ir em alguns lugares, nada grave.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Eu tinha briguinhas bobas por ciúmes de vez em qdo. Até que eu e meu namorado brigamos sério, inclusive postei um tópico aqui no PF.


Depois dessa briga, colocamos os pingos nos I\'s e nunca mais brigamos desde então.


imagem de Atenciosa
Atenciosa
No PF desde: 09/06/2010

Eu posso te dizer que hoje são poucas as brigas que tenho com meu \"namorido\", ainda mais que moramos juntos, então a convivência é diária. No início demoramos um pouco a acertar os ponteiros, porque sempre aquela coisa de começo, até um conhecer e entender bem como o outro funciona é complicado. Nessa época nos desentendemos um bom pouco por causa de internet, mas isso já foi superado há algum tempo e hoje não existe mais na nossa vida, mas isso à custa de muito diálogo entre nós. Hoje em dia o pior que acontece é alguma divergência por causa do horário do futebol, por ter algum evento que um dos dois quer ir e o outro não... enfim, são coisas pequenas. Nesses acontecimentos, geralmente a gente não discute muito tempo, porque sempre um dos dois resolve silenciar p/ coisa não ficar feia e sair um pouco de perto p/ esfriar a cabeça. O que se segue é sempre a mesma coisa... acalmados os ânimos (sempre no mesmo dia), a gente conversa e quem vê que tá errado (qualquer dos dois) admite, se desculpe e fica tudo bem. Se não tiver nenhum \"culpado\" seguimos o bom senso de cada um ceder um pouco e chegar a um denominador que fique bom para ambos. Até hoje tem sido assim... Deus ajude que seja sempre!

Mas p/ mim o segredo é se controlar p/ não passar dos limites na hora da raiva, esfriar a cabeça e depois conversar com calma, sabendo ouvir o outro lado e tentando entender. Bj


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu brigo mais ou menos uma vez por mês. Mas são todas brigas bobas que acabam se tornando uma bola de neve e a coisa acaba fiando muito maior do que deveria ser. E sempre que eu que tenho que pedir desculpas, chamar pra conversar, etc.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

kkkkkkkkkkkkkkk


Eu brigo mto! Mas é por besteiras... meu namorado é calmo que dá até nervoso. Aí eu fico espezinhando!

Claro que tem dias de paz. Coisas de casal sabe?

Se eu fosse calma nossa relação seria uma panguisse total, creeedo!


Como diz a música: \"Entre tapas e beijos...\"


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Geralmente as briguinhas são por coisas tão tolas né... acho que manter a harmonia é uma das maiores conquistas diárias de um relacionamento. O negócio é não entrar na onda, tipo, se o outro quer brigar, te irritar, melhor a fazer é ficar quieto, pq se devolver na mesma moeda é briga na certa. Homens às vezes \"precisam falar\" e ao contrário de nós, não querem ouvir, querem apenas falar, então ouça, ouça e se ele perguntar alguma opinião fale, do contrário ouça, pq ficam irritadinhos se interrompidos nestes momentos de desabafo, acham q temos soluções práticas rsrsrs e então preferem nem ouvir hahaha

Pedir desculpa, assumir os erros, é importante, mas nem sempre são fáceis de fazer, tem pessoas q tem dificuldade com as palavras e preferem demonstrar de outra forma q estão arrependidas, há de se conhecer o parceiro(a) para entender ações e reações... bjooo