Brasileiro Reclama de Quê?

35 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Credo...levou mais de 20 itens para eu achar um....ufa...por um momento achei que ia perder meu direito de ser brasileiro....


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

o 14 e o 29, todo mundo que eu conheço faz. Já temos que pagar tanto imposto compulsório (sem ter quase nenhum retorno social) que pagar 5% do valor de um imóvel em imposto porque ele trocou de dono beira a extorsão. E comprinhas em freeshop se passar de US$ 300,00 tem que pagar 50% do valor excedente, tenha santa paciência...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Como diz um amigo, não existe ofensa maior do que ser chamado de \"brasileiro\".


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pena que quando fiz vestibular, não existia ainda a tal da Lei das Cotas nas universidades. Senão tentaria o nº 16 hahahahaha


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Contando os pecados, mode on...rsrsrrs


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Temos que nos policiar pra não fazer como \"eles\"... Estou tentando, mas é tão difícil...espero conseguir um dia!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O nº 2 todo mundo faz...especialmente os consumidores de fibras...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

:blush: Poxa... Me senti muito mal agora...

Eu fiz/faço várias... E me acho certa ainda... Afinal, se os outros podem, pq eu não?

Êta maneira de pensar... Por isso q não somos bem vistos no exterior... ;(


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Certo não é, mas acho que não dá para colocar tudo no mesmo balaio, existem níveis de gravidade para os erros.

Atendi o celular dirigindo numa rua pouco movimentada, então não posso reclamar do político que desvia milhões de hospitais???

Bem simplista esse raciocínio, para ter direito a reclamar e se indignar tem que ser canonizado antes???


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Vc esqueceu de alguns como por exemplo: joga lixo aos montes na rua e depois reclama das inundações.