bom dia minhas amigas/ ajuda

36 respostas [Último]
imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Huuummm...ta chegando sahusha


Quem entende heim ? ... Ta certinhaaa...Será q ele ta sentindo sua falta? ADORO (6) hahaha


beeeijos :)


vlis
No PF desde: 28/09/2009

luizza

amiga quando eles percebem que mudamos e nao tem tanta certeza do nosso amor ficam ferrados kkkkk adoro issso


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee amiga vc ta certa, ás vezes as mudanças são necessárias mesmo, pro nosso proprio bem! Dar valor em quem não te merece é a pior coisa, e é um erro que muitas de nós cometemos por gostar... :/


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Já penso se vc vai e ele nao aparece de novo?

Tem que estr preparada pra isso ne, vai saber!


Agora... eu acho então que vc deve ir, bem diferente, de um jeito que ele nunca te viu, pra arrasar quarteirão!

E deixa ele falar, se humilhar, e vc nao dê mta ideia, e fala o que vc falou pra gente, que nao sente mais falta, que ja acabou!


Aproveita essa hora pra inverter esse jogo!


E outra coisa, noa fique com ele, mesmo se vc tiver com uma vontadezinha, ai garota ele vai sentir que te tem nas maos ainda, mesmo que n seja verdade.

Pq homem ja viu ne, qdo quer... joga uns k-o, aí a mulher PAnN!


Depois qro saber como vai ser.

O encontro vai ser hje???


vlis
No PF desde: 28/09/2009

musa

vai ser dia 17 , mas amiga eu disse pra ele que independente dele ir ou nao eu irei pois vou comprar um vestido, pois tenho uma festa, e tbm ele queria ir no motel eu disse nao quero ir num lugar publico pois agora somos amigos e que eu saiba amigos nao se encotram em motei ele ficou sem graça kkk


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Nossa queria ir ao motel ?...Direto ele heim shuahsausau


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc tiverem relaçao qdo namoravam?


Se nao tiverem, talvez ele qria encontrar no motel so pra ser o primeiro e vc nunca esquecer... coisas de homem!

pq depende da mulher essa coisa de nunca esquecer.


Se vcs ja tinham e tal, acho bom nao se encontrarem tbm, foi bom vc ter falado que amigos nao se encontram em motel!


Pq vendo por esse lado, se ele qria te reconquistar, ele devia era te convidar prum jantar romantico!


vlis
No PF desde: 28/09/2009

luizza

so que pra ele por a mao nesse corpitcho vai ter que ralar muito kkkkk e quem sabe pagar o meu vestido e no minimo ganhar um beijinho de agradecimento pra largar de ser beta kkkkk


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é isso ai garota hahaha


Mais vcs ja tiveram relação ?


vlis
No PF desde: 28/09/2009

luizza e musa

ja sim

confesso que deixei ele com gostinho de quero mais,,,

mas depois ele pisou na bola e o tesao acabou

que peninha pra elel kkkk