bom dia minhas amigas/ ajuda

36 respostas [Último]
imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Então... Vc não tem a intenção de voltar com ele ?


vlis
No PF desde: 28/09/2009

luizza

nao amiga, pois antes ele dizia quem o beijava nao esquecia, e eu disse cuidado um dia a casa cai, ai quando ele viu que comigo foi diferente, veio com essa novidade, entendeu agora


imagem de caju
caju
No PF desde: 09/07/2008

Não vá!


Bjooo


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

se vc nao quer nada com ele mais, vá .. e seja natural amigaa!!! mostre p ele q vc está bemm e q já superou tudooo!! escute o q ele tem a dizer e depois só diz q infelizmente vc nao ta na dele mais.. q passouuuu, já deuu!! nao mais vai deixar ele doido do q a sua indiferença... pode apostar!!


Bjus e boa sorte!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Convencido ele heim ? rsrsrs, Meio muleque ainda ...

Espera o encontro, e vê como ele te trata...Quem sabe qndo ele viu que te perdeu a ficha não caaaiu ?


vlis
No PF desde: 28/09/2009

bela .lopes

isso que quero mostrar amiga e como saida

deixa-lo so com o cheiro do meu perfume .


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Vá ao encontro e se mostre confiante sempre, ele tem que notar que vc tem maturidade o suficiente pra saber o que quer... E que pra ficar com vc ele tem que \" amadurecer\"... Pq não da pra fica com alguém que só sabe se auto valorizar neah ? Isso é super chatooo


¬¬\'


vlis
No PF desde: 28/09/2009

luizza

demais linda, isso que eu quero,,

bjs


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

E quando vai ser o encontro? shuashahs

:D


vlis
No PF desde: 28/09/2009

luizza

ele disse dia 17 se nao acontecer nada. ai eu falei idiferente de vc ir ou nao tenho que sair pra comprar um vestido, pois tenho casamento pra ir, nossa ele disse so si divertindo ne, eu respondi com certeza kkkk