Bin Laden, recebe homenagem!!

36 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Sim....o pequeno bin laden sofreu bullying na escola (escondiam o alcorão dele, pintavam o turbante...etc), por isso ele ficou sujeito a \"falhas\" como qualquer um de nós.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Gulherme;


Começou cedo hoje, hein!

Falhas todos tem, claro que uma afeta só você, outras você e sua família, outra você e o mundo. Não estou comparando ninguém ao que ele fez, é só o meu modo de ver a coisas.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Claro, eu só estava teorizando por que o coraçãozinho do pobre bin laden ficou tão apertadinho de mágoa e rancor; e ele que nasceu em berço de ouro.


Acho que foi má influência dos amiguinhos da escola...se a mamãe dele fosse a Dona Florinda, poderia ter afastado o pequeno Osaminha da gentalha né?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Gulherme, isso que o nome dele é ozAMA, imagina se fosse oZODEIA, rsrsrsrsrsrs.


Abu ele até pode ser um ser humano, agora falhas quem comete sou eu. Ele cometeu atrocidades, assassinatos.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Atrocidades e assassinatos não são falhas em escalas maiores não? ;)


Gulherme;

Talvez se ele demonstrasse certo comportamento desde pequeno os pais poderiam ter feito algo a respeito, não?

Não estou buscando justificativa pelo que ele fez, muito menos que se solidarizem com isto. É que eu não o considero nada além de um humano que errou e muito, e nem sei se ele se arrependeu. ;)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Eu acho que a mamãe do osaminha não deveria ter dado a ele pistolas de brinquedo de presente, mesmo as que espirravam água.


E pombas? o SINDIFUND - Sindicato dos ultraradicais fundamentalistas - não tinha um psicólogo de plantão, pago em parte pelo próprio sindicato para atender o pequeno rebelde?


Olha no que dar ter dinheiro e economizar....


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Gulherme;


Não seja tão severo nos seus julgamentos sobre alguém, coitadinho. Você não pensa que ele pode ter se arrependido de tudo isso nos seus últimos segundo de vida? ;)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Sim com certeza!


Quando viu a bala partindo em direção a ele deve ter pensado \"que m...\"!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Sim, faz sentido...


Ele apenas exterminou algumas milhares de pessoas - crianças incluídas - na sua \"fogueira santa\".


Creio piamente que nos momentos finais, ele se ajoelhou, os soldados colocaram pregos nas mãos dele, e ele mandou um torpedo telepático a Deus: \"Mi perdoa meu Deus!!!\"


O céu se abriu e anjos levaram pelas mãos a sua alma agora caridosa e arrependida.


Nesse momento, ele faz revezamento com Jesus para sentar a direita do todo Poderoso.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Gulherme;


Eu acho que ele foi torturado, e se ele se arrependeu verdadeiramente de seus pecados, ele pode ter sido perdoado por Deus. :)