Bin Laden, recebe homenagem!!

36 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Meu Deus, que maldade.

Espero que nesta tua punição, alguém possa reavaliar as atitudes pecaminosas e criminais antes da loucura.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Antes de ficar louco, com certeza ele pensaria muito no que fez, mas ainda acho que fui bonzinho.


Qualquer familiar das vítimas incineradas, pregaria a tortura física diária até os fins dos dias desse cachorro islâmico!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Gulherme vc defende tanto os americanos, que da uma leve impressão que tú é mais um lambe c* deles...


Lembre-se antes de tudo,


Os Estados Unidos sabiam dos campos de concentração, e dos campos de exterminios, massss.....


Eles deixaram que o mundo subessem que eles encontraram somente o projeto minucioso de \"agua pesada\" nazista, que foi incrivelmente construida (e escondida) numa pequena cidadezinha da Noruega e que logo foi bombardiada pelo aliados, que pena que isto não se seguiu aos fortes proximos dos campos de concentração nazista, onde estavam espalhados por toda a europa.

Tem outro detalhesinho; sabias tu que nos Estados Unidos, também tinham campos de concetração para manterem o povo japones presos por lá? Será se esta era a mesma linha do governinho bonsinho norte-americano, de não mostrar ao mundo, que existissem campos iguais aqueles do Dindo Hitler no velho mundo?


Referencia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Campos_de_concentra%C3%A7%C3%A3o_nos_Estados_Unidos


Estados Unidos, o melhor país do mundo!


Parabens Gulherme!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

É isso aí,

\"Quando a guerra vem , a primeira vítima sempre é a Verdade\" W.Hiram Johnson ( senador americano em 1918)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Stewie, vulgo wiki...(de wikipedia);


Seria interessante deixar um pouco essa útil ferramenta de informações virtuais de lado e aprender um pouco mais de etiqueta, de finesse, de bons modos enfim...uma longa temporada no castelo do Austra - desculpe velho amigo - talvez te fizesse bem; quem sabe poderia sair de lá como um verdadeiro lorde.


Mas antes mesmo de deixar de falar pérolas como lambe isso e lambe aquilo; talvez fosse urgente um curso de interpretação de textos....mas para ontem mesmo!


Não vou ficar aqui perdendo tempo te explicando que não defendo americanos e cia, mas sim as vítimas de qualquer tipo de terrorismo no mundo. Se observar com atenção o meu post sobre Gerônimo, General Custer e Bin Laden, verá que não nutro nenhuma simpatia especial pelo Tio Sam.


Mas como pedir a você que entenda e interprete isso se vive a jogar uma avalanche de dados no pf sem ao menos tentar deglutir, compreender e relativizar as coisas??


Leia, leia muito antes e pense...usar o botão direito do mouse para copiar e colar não estímula discussão nenhuma.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Gulherme;


Minha mãe acha que os americanos metralharam e torturaram tanto o Bin Laden, descarregando seus 10 anos de tentativas frustradas e ódio guardado, que não ficaria bem entregar o corpo assim as autoridades locais ou aos responsáveis. Por isso eles jogaram ao mar.

O que acha? ;)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Eu acho que fizeram muito bem de eliminar o corpo no mar; desfigurado ou não - afinal, foi uma espécie de combate - o corpo dele em túmulo conhecido, apenas provocaria romarias de malucos bombas e assemelhados.


Seria o culto ao terrrorismo e a vingança da pior espécie, além do mais, muitas famílias das vítimas não tiveram nenhum fragmento dos seus ente queridos para enterrar...poderíamos chamar isso de justiça poética!?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sinceramente, vocês acham mesmo que esse individuo merece um post aqui no PF ????


Já foi e demoroooooooooo !!!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Bom, justiça poética ou não eu não sei.


A Princípio enquanto estava lendo o seu post pensei: \'Que cara doido, achar que um estrangeiro tem o poder de enterrar um copo no país ou joga-lo ao mar, e os compatriotas dele? Não tinham sequer escolha?\'

Após ler o segundo parágrafo, eu concordo um pouco contigo. Muitos familiares não tiveram sequer corpos para enterrar, muitos fizeram enterro simbólico, pondo no caixão pertences da vítima. Mas me dói o coração pensar desta forma.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Vica, ele é um ser humano como todos nós, sujeito a falhas e tals, não vejo o por que de não ter tópicos sobre ele. ;)