beleza X segurança o que prevalece mais na avaliação feminina na hora de se relacionar SÉRIO.

55 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu me retiro do debate.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Todas as pessoas com quem me relacionei até hj, inclusive quando era adolecente. Foram pessoas que eu já conhecia, que antes foram meus amigos, portanto pra mim beleza nunca foi pré-requisito. Não acredito em Amor a primeira vista, e sim em conversas demoradas, afinidades e por ai vai.....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKKKKKKK....Adorei Caronte!!!!


Meu Deus a Elsa Soares ainda é Viva......


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Até ali, vica....


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Meliss@, como tímida convicta, só tenho a concordar. Mas a timidez não pesa tanto para as mulheres. No meu caso, quando aparece algum pretendente, ele diz que dá até um charme quando fico toda sem graça quando recebo um elogio. Sem contar que, geralmente é o homem que toma a iniciativa, daí a única "barreira" é que seja o homem que te interesse.


Imagino o quanto isso deve ser complicado para um homem... escolher as palavras certas, na hora certa... e não ter medo de levar um fora! Eu sou tímida e entendo como é, mas acho que não conseguiria me relacionar com um cara também tímido... gosto de caras com bom papo, e bom humor.

A grande maioria dos homens que relacionei não eram lá muito bonitos, mas demonstravam muita confiança em si mesmos. Óbvio que me sinto atraída pela beleza... ela ajuda bastante, mas não segura. Bom papo e especialmente bom humor contam muito.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

VICA:

(estou postando pra vc, que isso fique bem claro)


A Elza Soares tem um talento reconhecido e é famosa. Não poderia ter escolhido um cirurgião mais talentoso?

E a outra moça também?


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

A outra moça é Donatella Versace, poderia pagar o mais talentoso cirurgião do planeta.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quanto ao talento dela, nem se discuti. Mas ali nem o Dr Hollywood resolve....A idade não ajuda mais. E acho que as pessoas devem ter um minimo de noção e principlamente saber envelhecer....


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Concordo com as meninas, homem muito tímido ou com problemas de auto estima deixam a mulher insegura. Ela precisará de uma dose enorme de confiança nela mesma, e convenhamos que no início da relação isso é bem difícil.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Fiorela,


Quote:
Imagino o quanto isso deve ser complicado para um homem... escolher as palavras certas, na hora certa... e não ter medo de levar um fora!


Nussa! Não deve ser nada fácil! O homem também é muito cobrado em muitas coisas.

Muitos precisam beber para cumprir esse papel.


Quote:
Eu sou tímida e entendo como é, mas acho que não conseguiria me relacionar com um cara também tímido... gosto de caras com bom papo, e bom humor


Quote:
A grande maioria dos homens que relacionei não eram lá muito bonitos, mas demonstravam muita confiança em si mesmos. Óbvio que me sinto atraída pela beleza... ela ajuda bastante, mas não segura. Bom papo e especialmente bom humor contam muito


Nós fazemos uma confusão com essa questão da timidez.

Eu namorei por quase 7 anos com rapaz muito belo, assim, sendo bem sincera, beleza incomum (o que avacalhava mais em alguns pontos na visão que tinham sobre ele), mas extremamente tímido socialmente, e a timidez dele era representada pela seriedade, então o que acontecia frequentemente é que ele era muito bonito e muito sério, e não desenvolvia de jeito nenhum uma conversa com quem não se sentisse a vontade, então quem não o conhecia só enxergava a beleza, daí o preconceito imperava, os meus amigos de trabalho, faculdade, os que não o conheciam melhor tinham muita reserva em relação a ele, por julgá-lo injustamente, pois apesar da grande timidez e da boa aparência é um homem interessante, com as qualidade que você citou, bom papo, bom humor, etc, mas isso só acontecia na intimidade.

Então vejo que timidez não é sinônimo de pessoa desinteressante, muitas vezes é até um caso de baixa auto-estima independente da pessoa ser feia ou bonita.