beleza X segurança o que prevalece mais na avaliação feminina na hora de se relacionar SÉRIO.

55 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pois é, mas o que eu observo é que por se acharem bonitos, pensam que serão mais aceitos pelas mulheres.


Ele poderia ser tímido, mas sabia que era bonito e mesmo com toda a timidez, duvido que não gostasse de saber que fazia parte da fantasia de algumas mulheres, como voce mesma colocou.

Ou então, VOCE o deixava inseguro...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mulheres diferentes procuram homens diferentes... o que interessa a uma, não interessará a todas... não dá para generalizar....

é como dizer que homem só quer bunda


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Dizem que homem covarde não come mulher bonita....acho que é bem por aí. Acredito que muitas mulheres dão mais valor à atitude do que apenas à aparência. Muitas, lógico, não todas.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

'...muitas mulheres dão mais valor à atitude do que apenas à aparência.'


PERFEITO!!! Atiude é tudo!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Eu acho que nós - feios pela própria natureza - temos que ser mais seguros e enfáticos nas atitudes, senão...o que nos salvará?


É uma questão de sobrevivência, instinto e perpetuação da espécie...(mesmo que feia)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fico imaginando o que acontece com estas pessoas que jogam todas as suas fichas na beleza física....porque a beleza morre muito antes da pessoa....como será que estes outrora tão desejados se viram quando sua única qualidade, a única coisa que eles tanto se esforçaram pra cultivar, lhes é roubada pelo tempo?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
...me relacionei com um homem lindo, de uma gostosura visual imensa, tendo por profissão a fantasia da grande maioria das mulheres, mas que era extremamente timido e gigantescamente inseguro, imagine um homem desses q até pra te beijar pergunta 'se pode'


Realmente existe essa timidez e insegurança, não a ponto de pedir para beijar (os que eu conheço), pois acho que na intimidade ela se vai.

E são rotulados de forma equivocada, como são tímidos, são retraídos e dai são rotulados socialmente como insensíveis, metidos, etc.

E muitas vezes cultivam a vaidade, se cuidam e tal, mas são homens simples e descomplicados em outros fatores.

Geralmente os mais autoconfiantes são aqueles que já tem uma experiência maior de vida, que já deixou muitas coisas para trás e seguem como qualquer outra pessoa.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

É Melliss@, esse pedia, pensei que ficaria apenas na primeira vez, mas o negócio perdurou, até o dia em que eu disse que na próxima vez em que pedisse eu ia dizer não.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

É simples: fazem plástica, ué...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
É simples: fazem plástica, ué...


Pra virar isto aí?