BBB 10... o que acham?

42 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Cresci ouvindo que o programa do Silvio Santos era uma m*** e nem por isso ele deixou de apresentar, que fosse por 1 domingo o programa dele... Nunca me interessei de ver... E isso que antes não tinha TV a cabo... Hj em dia assiste a este ou aquele programa quem quer...

Particularmente eu curto assistir mais por conta das inserções de merchandising que é minha área de trabalho... Publicidade. Adoro ver as novidades colocadas em prática...

Tenho plena convicção de que a casa é, em parte, uma grande encenação do que é nosso dia a dia: monitorados por câmeras todo o tempo (no condomínio, no elevador, no cx automático, no posto de gasolina), vendo algumas pessoas fazerem de tudo um pouco por alguns tostões, mulheres bonitas e pouco vestidas sendo elevadas a musas, mesmo que o cérebro seja 1 milésimo do tamanho da bunda...

E olha que não vivo na frente da TV... Mas chega este horário da noite que não quero ver desgraças, doenças, brigas... É só p/ ocupar o tempo mesmo...

Mas respeito quem não gosta...

E sobre esta edição, assisti pouco... E a que mais gostei foi a da Graze e do Jean e a outra do Alemão, da Iris e da Fani...


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Até vc preciso falar?!? Afff

Não concordo qdo se diz- assiste quem quer! Não é uma coisa paga, é um canal aberto e está aí pra todo mundo ver!! Liga a tv e está lá! Não tem opção...por exemplo, são 5 canais que \"pegam\" numa casa normal em horário nobre:

1º canal Bunda + samba

2º \"Fazenda\"

3º BBB

4° Mulheres seminuas dançando, programa de auditório

5° Novela

Quem não tem $ pra pagar canal a cabo se aliena nessa m.... de TV aberta.

Desculpe a sinceridade, mas a paciência com isso tudo tem fim...


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Eu AMOOOO BBB


Não me importo com o q dizem e outra coisa tem algo contraditorio, quase todos aqui falaram mal do BBB mas pq sera q o indice de audiencia e tao grande, na verdade vcs assistem e tem medo de assumir...


Ah e eu estou torcendo para o Sérginho, isso mesmo o gay, as pessoas tem muitos preconceitos e sempre quando eu digo ja falam nossa para o gay.


Vcs são muito preconceituosos e danem-se e por isso q o mundo esta deste jeito com enchentes, terremotos desastres naturais, pq o ser humano e a pior raça q existe, tudo q coloca a mao destoi.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Shivani,

?????


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

acho que os primeiros BBBs foram mais interessantes, assisti por falta de opção até, neste acho que ó povo enjoou e acabam assistindo a outros programas, como acabo fazendo, com todo respeito a quem assiste, mas é muito apelativo, é hora que estou com meu filho de 4 anos assistindo um pouco de tv e hora de colocá-lo para dormir, me pede para ver algo na tv, e não quero criá-lo como hipócrita mas não se respeita mais os valores das pessoas, não é só gays que assistem os programas (nada contra eles) mas a gente tem que degustar e engolir algumas coisas, quando não é na tv, é no metrô. Então acho que cabe um pouco de respeito sempre.


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Até q enfim alguém q olha o BBB, pensei q eu fosse a unica!

Nas outras edições nunca olhei desde o começo, sempre começava a olhar apartir da metade, mas nessa tô olhando desde o primeiro dia.. E GOSTO SIM!!

Lógico q se eu tiver coisa melhor pra fazer em vez de olhar eu faço, mas normalmente não tenho nada pra fazer nesse horario, então eu olho!

E tô torcendo pra Fernanda!!!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Mas uma vez, vale o q diz o velho deitado:

\"Mente vazia, oficina do diabo!\"

Abç


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ok Eisbrecher...

Mas se vc não quiser assistir... Pega um livro e lê, jogue algum game... Vc não precisa ligar a TV e ficar na frente, né?


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Cada BBB desde o 1º até agora, são realidades que pessoas costumam não acreditar, são pessoas viviendo um do lado do outro sendo capaz de fazer \"quase\" qualquer coisa por algo que seja só para si. Aqui fora não é diferente, pessoas discutem e brigam por qualquer outra competição seja ela R$ ou não


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

meeeeeeeee