BBB 10... o que acham?

42 respostas [Último]
imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Quando eu criei esse tópico não disse que achava o programa maravilhoso,só tava a fim d ouvir opiniões. Acho sim, que tem muita baixaria, mas só por que alguém assiste não quer dizer que não nada na cabeça ou que está no mesmo nível dos participantes! Assim como muita gente assiste e gosta, outras olham por olhar, outras olham e detestam, mas continuam olhando, e outros nunca olham! Mas as pessoas tem tantos hábitos que sabem ser errado e continuam fazendo...é a vida! Já tem pessoas que falam mal de novela, mas não perdem um capítulo( conheço várias). O que assisto não vai mudar o que sou ou o que penso, pois sou bem resolvida nas minhas opiniões! Assim como também podemos ver bbb e achar basbaquice, podemos ver qualquer coisa e achar ruim, e voltar a ver mais vezes!!! Beijos!


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Faltou o \"tem\" antes do \"nada na cabeça\".


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

os pseudointelectuais têm a mania de desprezar todo e qualquer programa popular, como é o caso do BBB e de novelas. Certa vez tive uma professora de português, super culta, que me marcou bastante quando ela disse que não é por ser intelectual que tem que se viver de teatros, óperas, grandes livros e filmes interessantes. Sei lá, acho que os momentos de lazer não precisam obedecer nenhum tipo de regra. Lazer é lazer! Não precisamos nos manter \"pensantes\" 24 horas por dia...

Querer assistir um programa que \"não leva a nada\" não faz de ninguém menos inteligente. Assim como ir ao teatro, óperas e ler grandes livros não faz de ninguém um intelectual.


Ninguém é o tempo todo fútil ou o tempo todo esperto ou o tempo todo qualquer coisa. O negócio é permitir-se experimentar.

Não assistir novela/BBB porque existe o preconceito de achar esse tipo de programa fútil, \"emburrecedor\" ou qualquer coisa do gênero, isso sim, na minha opinião, que é burrice!

Se não gosta, acho legítima a opção. Mas adquirir para si a opinião dos outros ou da grande maioria, isso sim que é \"emburrecedor\".

O maior intelectual do século pode assistir novela de vez em quando, assim como a pessoa mais fútil e intelectualmente pobre pode \"ler\" um grande nome da literatura. Nossos atos nem sempre determinam nossa personalidade. Ninguém vive 24 horas da mesma forma. Todos somos às vezes mais espertos, às vezes mais burros, às vezes queremos filosofar, às vezes queremos brincar de coisa bobas. Ninguém é a mesma pessoa o tempo todo.

Não sei, mas penso que é por aí...


O que acham?


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

loiragaucha26

acho que poderiam fazer diferente o estudo do comportamento humano em grupo desse jeito escancara a vida de um grupo de pessoas acho no minimo muita sacanagem mais tem pessoas que gostam se pre-conceito e acho muito nada a ver sem noção poderiam por alguma coisa mas util na TV brasileira.

(espero ter ajudado)

beijos


imagem de Adri.rs
Adri.rs
No PF desde: 24/11/2009

Nossa dani... SÁBIAS palavras!!!

Assino em baixo!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

O problema, Dani, é q existem intelectuais e arigós sem nada na cabeça. Dá raiva ouvir estas pessoas falarem quase o dia inteiro sobre novela e BBB... Pra mim, é tapar o sol com a peneira para com o que acontece ao seu redor. Sem falar o péssimo exemplo com as novas gerações, as quais têm se mostrado cada vez mais alienadas com tanto carnaval, futebol, samba e bunda na TV...lamentável.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Ah.. pode me xingar do que quiser, mas tenho convicção que esse troço de BBB é uma merda!!

Até vejo novela de vez em quando, mas BBB é impossível.. simplesmente não dá pra ver.

Pensem, gastar tempo vendo um monte de panaca se conflitar.. trepar em baixo de edredons.. acho que apela para a paixão dos brasileiros por fofoca. E Eisbrecher, o pior é que a melhor parte deve ser discutir ele com os colegas kkkkk

Ah.. Adoro samba!! :P Samba é muito mais que bunda de fora :/


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Buenas, pra mim o BBB é um dos maiores lixos televisivos q já apareceu por aqui. Só no Brasil mesmo pra esse tipinho de programa q não podia ser mais chulé render 10 edições! Programas assim, mais preocupados com o sensacionalismo do q em trazer alguma coisa de bom, apenas mostram q tipo de mentalidade existe entre os brasileiros nos dias atuais. É um pensamento supérfluo, superficial, mais preocupado com a vida alheia do q em construir a própria. Mais interessado em quem vai ser o próximo idiota a ser eliminado do q nos reais problemas q o país enfrenta. Pq não se usa essa dedicação toda, de discutir, de se prestar a gastar com ligações e sms, pra fazer coisas realmente importantes?


Isso, ao contrário do q já foi dito, não é entretenimento. É apelação! E das mais baixas. Quem sai no lucro é só a Globo q, aliás, é muito esperta. Pq o brasileiro é troxa é q programas como Telecurso passa às 5 da manhã, qdo no horário nobre, além do BBB, temos q aguentar baixarias como o Zorra Total, por exemplo. Claro, pois sabe q o brasileiro está mais interessado em bundalismo do q em ver algo q preste. Existem excelentes documentários pra todos os tipos de gosto. Algum deles passa num horário decente? Aliás, nem passa, né!


E esse negócio de quem é o chato, o gay, a lésbica, o bambam, o diabo-a-quatro é tudo engana trouxa! Os produtores escolhem os participantes a dedo pra cair naquilo q eles querem do programa. De \"reality\" não tem nada! É script do começo ao fim.


Mas, como brasileiro é do tipo \"me engana q eu gosto\", então tudo está muito bem, obrigado! Façamos o funeral da indignação! Enterremos o bom senso!


imagem de gabrielecc
gabrielecc
No PF desde: 11/01/2010

CREEEEEEEEEEDO!!!

UMA MISTURA DE TUDO COM TUDO E DE TUDO...

QUE HORROR...

QUERO VER QDO A GALERINHA COMEÇAR A SE ESTRESSAS COM AS \"BITOCAS\" QUE COMEÇARAM A ROLAR LÁ DENTRO!!!

AS INVESTIDAS DAS PESSOAS DE MESMO \"SEXO\" COM PESSOAS QUE NÃO SÃO DA MESMA OPÇÃO...

AGORA O \"CRIADOR\" DO BBB AQUI DEVE ESTAR SUPER FELIZ...

VAI SER BAIXARIA TOTAL...

TÁ CERTO QUE O BRASIL É UM PAÍS DE MISTURA MAS CONFINAR PESSOAS MUUUUITO DIFERENTES VAI DAR, COM CERTEZA, PROBLEMAS...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Não é só o BBB que tem besteiras. Os Sitios de relacionamento também, basta abrir que vai estar: atriz briga com namorado, modelo foi a praia, fulana vai ao restaurante com ciclana, casal passeia com os filhos no calçadão de Copacabana, ex-BBB vai à balada...São informações totalmente inúteis e que dão mídia. As pessoas gastão dinheiro suado para comprar revistas de fofocas de \"celebridades\", deixando de investir em bons livros, assistir um bom filme, peças de teatro, etc. Agora tenta espaço na mídia para programas culturais, tais como, congressos, palestras, artigos...às vezes, só pagando e muito pela divulgação. Portanto, enquanto dermos importância à cultura inútil, vamos ter que conviver com o BBB.


Sucesso...