Banalização dos sentimentos

33 respostas [Último]
imagem de Lekkinha
Lekkinha
No PF desde: 26/08/2011

Ana Luiza,

Eu já acredito na paixão instantânea, até pq para mim são dois sentimentos bem diferentes. Quando estou (falo por mim) apaixonada, eu faço coisas sem pensar muito, meio q por impulso/calor do momento, eu quero é mais viver aquele momento e não pensar muito nas consequencias. E a gente sabe q a paixão tem prazo de validade e depois só muito amor pra levar adiante mesmo.

Tb acho lindo conseguir manter um relacionamento saudável durante tantos anos!!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Lekkinha, quando se ama mesmo e esse amor é recíproco e há vontade de amadurecer, envelhecer ao lado daquela pessoa, é possível sim que a relação dure por longos anos!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

""Ana e mesmo aqueles que assumem "namoros" em face e orkut, não significa nada... tem gente q parece q quer namorado só pra isso. Poder mudar lá. E colocar muitas fotinhos dos dois juntinhos...


Já não basta o BBB na globo e a Fazenda na Record, agora tem os BBB's das redes sociais rsrsr!!!""


Estou assistindo o filme: "EU ODEIO O ORKUT!", até aos 20 minutos de filme que já assisti ta bem legal...

O interessante é que ele foi feito em Alvorada ai no RS! :)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Bá! mas este deve ser um baita filme pra se assistir hein!


imagem de Lekkinha
Lekkinha
No PF desde: 26/08/2011

Stewie Griffin

eu odeio tb... até excluí o meu esses tempo. O face já tive ímpetos de excluir por duas vezes... tá se salvando, até quando não sei...

Acho q já está acabando meu love pelo face rsrs!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Bobagem. Quando as pessoas se gostam, essas declarações são consequencias muito normais. Vamos superar essa parte de 'preencher vazio', cada caso é um caso. Tem gente que gosta de declarações, de mostrar pra todo mundo que 'tá amando'. Eu, particularmente, posso estar caída de amor, mas não costumo agir assim.


Não acredito em banalização de sentimentos, não neste âmbito. Em muitos outros, sim, mas neste, acho que não.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Lekkinha,


Eu acho que a maioria das pessoas estão confusas em relação aos sentimentos, de repente tudo ficou muito fácil e a administração disso cobra seu preço, os laços não são mais eternos.


Também penso que vivemos uma época onde as pessoas nunca foram tão solitárias apesar da interação que internet proporciona etc.. Descobrimos que diferente da época dos nossos pais e avós, que não há garantia, que hoje estamos com alguém e amanhã a Deus pertence e dai qualquer oportunidade de relacionamento se torna um marco, como se isso fosse amor e nos apegamos a essa oportunidade; bom.. talvez seja isso.


Mas gostar de alguém é sempre muito bom e se completa quando vc gosta de gostar dessa pessoa (tem pessoas que gostamos, mas não queremos gostar né) ter alguém que se goste é demais!


imagem de Lekkinha
Lekkinha
No PF desde: 26/08/2011

Melliss@ eu concordo plenamente com vc.

Acho q disse tudo: "Descobrimos que diferente da época dos nossos pais e avós, que não há garantia, que hoje estamos com alguém e amanhã a Deus pertence e dai qualquer oportunidade de relacionamento se torna um marco, como se isso fosse amor e nos apegamos a essa oportunidade.

E é exatamente aí que as pessoas se confundem, pois na ansia de estar com o outro, mal se conhecem ou não deixam o tempo demonstrar os verdadeiros sentimentos e já partem para os finalmente. E atualmente, trocar por outro(a) que incomode menos, está bem fácil tb.


imagem de Morena.florcheirosa
Morena.florcheirosa
No PF desde: 01/10/2011

Eu acho q tudo é possível...como saber o q ocorre dentro dos outros...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quanto mais vulnerável o relacionamento, mais escancaradas as declarações, principalmente por parte do lado mais "frágil", Parece ser uma necessidade de confirmação e ao mesmo tempo de proteção. Tipo um rosnado de caozinho magro..se não latir alto, corre o risco de aparecer outro pra disputar a comidinha...