Atraente ou estranho?

80 respostas [Último]
imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Não gosto de homens excessivamente bonitos, daquela beleza que enjoa, tipo Gianechinni. E também estou fora dos saradões.


Concordo, pois às vezes eu olho e penso, será que é só beleza? O que tem a mais? Parece que o único item no menu é a aparencia.


imagem de raki
raki
No PF desde: 02/12/2010

Maria.C, eu também acho homens com cabelos grisalhos um charme, ainda mais quando são jovens.

Tenho fraco por homens de cabelos compridos (não precisa ser um metaleiro, mas acho lindo quando vai até o queixo/ombro)


Ah, também adoro um gordinho =)


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

ah, esqueci! Acho o Marcelo Adnet um charme também, sobretudo por seu senso de humor. Entram na minha lista de feios-lindos: Hugh Laurie, Val Kilmer, Al Pacino, John Malkovich, Jack Nicholson, Nicolas Cage, Wagner Moura, Willen Dafoe...


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Eu gosto de homens tímidos, magrinhos e que usam óculos!!! Típicos nerds hehehe

Sempre me atraíram... tanto que meu namorado é assim.

Ah, tenho pavor de homens com cabelo comprido e barba por fazer. Acho desleixo...

Também gosto de um cabelo grisalho!


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Acho o Jack Nicholson um charme!!!!


Quanto aos cabelos prefiro os curtos... pode até ser careca, que dependendo da situação é até atraente.


Mas barba... é meu ponto fraco. Amo. Mas não pode ser desgrunhada... tem que ser barba cuidadinha!

Tô me repetindo... mas é que adoro barba! :)


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Hugh Laurie, Nicolas Cage, Al Pacino.

Esses aí, são realmente fascinantes.


Mas eu ponho mais lenha nessa fogueira: Russell Crowe, Hugh Jackman e Dermot Mulroney.


Ah, eu gosto daquelas leves cicatrizes que viram um charme para quem possui tipo: Joaquin Phoenix.


imagem de Marcio_2010
Marcio_2010
No PF desde: 11/11/2010

Bah... eu estava olhando ora dessas uma revista retrô... sabe que uma mulher não muito depilada... cabeludinha... (não no suvaco é claro!)... é uma delícia! Pelo menos eu acho...


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! tipo Vera fischer e Claudia Ohana nos anos 80! Bah! ta loco com esse calor!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Belle


nossos gostos por homens são identicos......


acho que vou reavivar o tópico dos gostosões e gostosonas.....


pobre PF, aquele monte de foto.......

kkkk


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Acho um charme homens grisalhos, ou com cavanhaques! que malham e tao sempre cheirossímos! aff Maria!