Atraente ou estranho?

80 respostas [Último]
imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Lembrei o que me atrai em algumas mulheres...

Acho lindo quando prendemos o cabelo com um coque e fica aquele visual descabelado, tipo \"acabei de acordar\"! Rs... acho lindo!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Eu achos atraente as mãos femininas, principalmente aquelas bem delicada.

Uma vez quase não fiquei com uma, por que ela tinha dedos grossos, e unhas sem acabamento... fiquei sem graça, mas não falei nada pra ela.


Outra coisa que acho estranho em mim, é quando descubro que a mulher que estou enteressado, já está comprometida (tipo namorando ou casada), sinto uma indiferença, uma aversão automática pela pessoa... e queria descobrir como mudar isso. Pois já deixei de ficar com muitas mulheres por esta psicologia sistemática minha, sendo que as mesmas demostravam o interesse... mas o chato é que a maioria é casada (e pra esta caso prefiro ficar com essa aversão).


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

MARIA TU IA ME ACHAR LINDA ENTÃO!!! To descabelada 24hs por dia!! :-) ahahahahaha


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu olho para as mãos de um homem...

Se as mãos dele são feias, unhas roídas, para mim, compromete um pouco o visual.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Gosto de homens tímidos..

e de gordinhos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

hahahaha tu ia me odiar Roer as unhas e um ato FALHO de meu carater! rsss


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Quote:
Covinhas no cox.


adooooroooo...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Diria que o estranho pode ser atraente tb.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Também adoro homens tímidos!


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Quote:
Mas respondendo ao tópico, gosto das \"falsas gordas\", que não são as conhecidas \"falsas magras\".

Defino a falsa gorda como aquela gordinha que possui curvas, grandes seios, quadril avantajado mas cintura menor que ambos. Essas costumam ter rostos muito delicados e, quando bem resolvidas com o próprio corpo, com boa autoestima, são graciosas e fogosas.


adoroo tbm...