Aquecimento global

6 respostas [Último]
DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Olha só, acho que sou uma baiana fajuta, pq não gosto do calor. E aqui em SP tem feito dias tão quentes, mas tão quentes que só podemos respirar mesmo onde tem ar condicionado.

Tenho plena convicção de que isso é por causa desse fefeito estufa.

Eu faço minha parte, reciclo, aproveito e não disperdiço água, tnho plantinhas. mas tenho medo de um dia ter filhos e eles viverem em bolhas pq a natureza já se exterminou.

Vcs cuidam do ambiente em que vivem?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tbm, odéio o calor.. Ñ vejo a hr d vim o inverno Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Hj estão todos sentido o \"defeitos\" do aquecimento do ar. É em Sampa e em tdos os lugares tb.

Se cada pessoa listar um ítem sobre uma ajuda q ela poderia dar ao planeta e repassasse isso para tds a corrente seria maravilhosa.

vamos iniciar agora???

Não ligar luz a quando não houver necessidade real!!!

bjos,

maya


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

tomar banho rápido... esse é meu maior defeito, mas estou tentando corrigir, juro! Preciso melhorar, é q o banho pra mim é um momento de reflexão, viajo, tenho idéias, mas sei amigas, não pode!!!


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Moro sozinha e não gasto muito água nem luz, a não ser ar condicionado, meu luxo. Até, por insistência do meu filho, troquei um aparelho antigo que eu tinha por um desses split que consomem menos energia. Gosto de separar lixo, mas aprendi isso há menos de 1 ano. Antes nem me preocupava. Mas visitei uma cooperativa que trabalha com lixo e aprendi muito. Agora é tudo separadinho. Mas meus netos aqui, no verão, não têm controle algum! Fico muito surpresa com isso.


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Sabe que sou bem relaxada em relação a isso. Me toquei na praia que nem estava preocupada em recolher meu lixo, morri de vergonha qdo vi outros fazendo. Mas prometo que vou me educar! Vejo que a situação está perigosa mesmo!


cris gomes
No PF desde: 02/09/2008

Tb naum curto o klor! Eu separo o lixo somente. Sei q deveria fazer + coisas, mas não me animo!