Apelidos no PF

34 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
Creio que existam vidas & vidas.A minha não considero bonita e aprazivel o bastante para impunhar como uma bandeira;prefiro que fique no baú,e as pessoas que me ajudaram a escreve-las ainda andam ,respiram ,e se infiltram como fantasmas por aí.


n@ny, imagino o que você esteja sentindo. Para mim foi um choque quando voltei para o Brasil com 8 anos, indo morar na periferia do Rio. Só consegui acabar com minha revolta (interna) com 20 anos, quando fui morar sozinho em Minas. E mesmo assim até hoje evito a todo custo ir ao Rio.


Me fale se eu puder ajudá-la de alguma forma. Será um prazer para mim, acredite!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Orkut é um dos que mais atrapalham.. rs


Mas procuro manter discrição sempre, não é 100% eficaz, mas resolve um bocado.. rsrs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu prefiro o anonimato msmo, rs!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que é melhor apelidos. Afinal, o site a função dele é que as pessoas se desabafem. Contem suas tristezas e alegrias. Sem saber o nome da pessoa verdadeira.. Beijos


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá beijinho doce

bom acho que isso é pessoal

é mas escolha do que realmente um nececidades

mas eu por exemplo não tenho um apelido

diego é o meu nome

e floripa é a aonde eu estou morando e nasci

e continuo mesmo assim dando as minha opinioes do mesmo jeito com ou sem um apelido

abraço!!!!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Não é nem questão de anonimato entre nós aqui!! Tanto que estávamos tentando marcar um encontro com o pessoal do Fórum!! O problema é os outros... o pessoal de fora que lê isso... Com o nome que tenho e com as coisas que digo, rapidinho quem me conhece mataria a charada, hehehe...


beijos


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

O meu nick aqui do PF é meu apelido da vida real, as pessoas sempre me chamam assim e até meu msn é morena_delicadinha, como as pessoas costumam me chamar, sou mto sincera também e sempre posto oq realmente trago pra minha vida e não consigo aconselhar oq não conseguiria vivenciar.


A foto é minha mesmo, a outra era mais nítida mas gosto de deixar um certo misterio no ar... Amei este fórum, tanto pra poder expor meus problemas qnto pra poder ajudar as outras pessoas.


Bjinhoos :kiss:


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Moreniinha, escreva essa última frase lá na sessão Mural do Bem, iremos adorar!


Que bom n@ny que o Preciso Falar tem feito tão bem a vc, é muito bom saber que alcançamos nosso objetivo. Meu sonho desde o início foi esse, fazer com que as mulheres que aqui entrassem, saíssem aliviadas e melhores. E da mesma forma, como retribuição, conseguissem ajudar outras mulheres.


Bejinho doce, fico feliz que tenha conseguido exteriorizar seu problema e avançar, e q agora esteja disposto a se doar por aqui. Seja bem-vindo a família Preciso Falar!


bjooo


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Vou mudar meu nome no PF, trocar beijinho doce por Rudolf. Ontem a noite me cadastrei novamente e estou esperando o retorno por email.


Vou me sentir mais à vontade sendo eu mesmo :)


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Feito, agora estou mais à vontade :)


Pessoal do PF, brigadão :)