Apelidos no PF

34 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

n@ny disse:

Quote:
Precisava me abrir ,falar ,e aqui tenho conseguido isso,no anonomato.


Foi mais ou menos issoque eu estava imaginando...


Scila disse:

Quote:
entendeu porque não quero mais colocar foto minha mesmo??


Agora entendo. De qualquer maneira, acabamos ficando sem seu véu esvoaçante ;)


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Olha.. não tenho medo de alguém me identificar, a muito tempo abri mão de ter telhado pra não ter telhado de vidro.

Sou sincera e escrevo o que realmente penso e tenho convicção, não tento esconder de ninguém o que eu sou (com todas as qualidades e defeitos que isso implica.. aiaiaia..)


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

rsrsrsrsrs esse austra e um comediante mesmo...


mais beijinho a o nome do nick é o meu sobre nome ,pois mi chamo jessyk bayma e nao escondo quem sou e a foto é minha ,pois todos somos humanos e nao deveriamos ter medo de dizer o que passas na nossa vida ,por que erra é normal e fazer estrupulias tambem é normal ,como ja disse somos ser humano ,e nao uma biblia .....


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

ahhh beijinho, vou fazer assim, procurarei uma foto bem bonita pra dar uma alegrada então! e com véus, de preferência vermelhos ainda! rs

;)


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Quando se trabalha em certos segmentos, é imprescindível manter nossa intimidade preservada.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tipo, agentes secretos. Mas alguns russos acabaram esquecendo de ler o manual essa semana....


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Realmente Srtª Quinn.. pra trabalho pode atrapalhar mesmo. Mas orkut e outras porcarias desse tipo também né?


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Lazevedo, concordo totalmente com você.


Bayma, diferente seu nome :) Indo um pouquinho além, estando escondidos ou não a gente tem que assumir o que diz ou faz.


Scila, nossa odalisca, nem preciso dizer que adoro vermelho, né? Pode deixar essa, se quiser. Mal dá prá ver as curvas (do véu... do véu...) ;)


Brasinha e Lazevedo, realmente, todo cuidado é pouco, mas existe um monte de armadilhas por aí querendo saber quem somos, o que fazemos, ... E o maior vacilo é nosso.


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Creio que existam vidas & vidas.A minha não considero bonita e aprazivel o bastante para impunhar como uma bandeira;prefiro que fique no baú,e as pessoas que me ajudaram a escreve-las ainda andam ,respiram ,e se infiltram como fantasmas por aí.Sei que nem aqui estou segura,para falar,qto menos me revelando totalmente.Felizes são aqueles que podem.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
Que bom q vc pensa tanto no Preciso, sinal q estamos sendo importantes na sua vida


Terei a honra de ajudá-las se precisarem de alguma coisa. Meu MSN e email é Só tenho como acessar de noite e no fim de semana, tá?