Ansiedade/Carência

14 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Larinha Querida!


Vi todos os seus topicos e identifiquei-me, pois tem muito haver com minhas historias, ate este seu medo por isso compreendo-te perfeitamente nao `e facil, a gente simplesmente so quer te um homen que seje companheiro, amigo, cumplice, marido, namorado resumindo pronto a dividir sua vida. sabes como eu me seguro quando estou neste estado confusa? eu converso comigo mesma digo para mim mesma que homen nao acaba que sou bonita e sou muito nova com uma vida toda pela afrente e nao tenho filhos ainda sou tenho 24 anos e estou a me formar, concerteza aparecera o homen certo para dividir um futuro comigo, e quando ponho isto em minha menti sinto-me confidente e me amo ainda mais, pois `e isto que devis fazer larinha se amar muito confiar mais em voce porque voce pode ter alguem que te de mais que um casinho, voce `e especial pense nisso.


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Ôh Nunu valeuuu!!!!!


Eh isso q estou tentando fazer agora, n vai adiantar mais tentar entender e ficar inconformada ou alimentando a saudade.


Hj msm acordei assim, pensando como vc... às vezes vem um momento de desânimo,mas tento mudar o pensamento!


Tudo passa... isso tb vai passar e qdo tiver de ser será,né?

P nós todas!rs


Bjaum


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Boa Nunu, é assim q se fala! Larinha sei que está lutando, e por suas palavras vejo que a cada dia, é uma vitória! Por isso não desista, continue se amando, a chave de tudo está aí. Tudo vai acontecer qdo tiver q acontecer, portanto, calma!... e curte tudo o q a vida pode te oferecer, estar viva e com saúde é uma dádiva! bj.


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Ôh Duddy valeu!


Eu adoro vc,sabia?


Tudo q escreve eh sempre mto positivo...vc tem uma energia boa...dá p sentir!

Realmente é uma luta... Reeducar os pensamentos, as ações!

Hj conseguir dizer um \"não\" p ele.

Foi difícil,mas uma vitória!rsrs


Agora é tentar não pensar mais nele... e só o tempo p colocar tudo no seu devido lugar...


Beijoooos!