Ando Cansada

8 respostas [Último]
Vera41
No PF desde: 28/08/2009

Bom dia, amigas!!!


Tenho a imprensão que minha cabeça vai explodir!

Vou dormir todo dia ali pela 1:00h ou 2:00h da manha e às 6:00h já estou levanda.Trabalho o dia todo num escritorio de Advocacia, vou varias vezes ao dia no Forum, TJ, TRT, e em bancos. Á noite faço o curso de Tecnico em Nutrição, antes desse curso fiz o Tecnico em Contabilidade 2 anos, e depois o Tecnico em Administração 1,5 ano. Final de semana, no sabado pela manhã cuidar da casa(morro só), à tarde faço trabalho voluntario com crianças em situação de risco, domingo estudar pra concursos e vestibular na UFRGS . Minha cabeça esta tendo momentos de branco, tudo que me falam se não anote esqueço, estou em semana de provas mas não consegui ir um dia porque estudo e nada entra. Pior que não quero parar o curso por faltar só 1 ano para me formar, o trabalho voluntario eu adoro, concursos para ter estabilidade, vestibular porque fiz o Tec.Contabilidade e me apaixonei pela contabilidade,já fiz 3 vestibulares ainda não passei mas se deus quiser este ano eu passo. Então amigas me dizem uma maneira de descansar um pouco.BJUS


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

NOSSAAAAAAAAAA!!

PARA TUDOOOOO!!

Que isso garotaa.. que agitação é essaaa!

Você está se enchendo de responsabilidades, do que adianta tantos cursos e trabalhos se vc não tem tempo pra vc, pra cuidar da sua saúde???

acho que vc deve permitir-se um descanso.

Nnão adianta vc várias coisas de uma vez e, como vc ja disse, fazer mal feito! é mais vantajoso fzr uma ou duas mas que seja bem feito!!!


Tire umas férias!!!!!

Ou se não adiantar, alguma coisa vc vai ter sacrificar, mas isso não quer dizer desistir, mas sim adiar pa quando vc estiver em melhores condições.

beijoo querida e cuide-se!

:)


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

vc faz tantas coisas ao mesmo tempo q é natural q fique atrapalhada e cansada... vc deve estar precisando de um tempo pra vc, descançar, ler, dançar, ver um filme... desacelerar!

tente encontrar um tempinho nessa sua agenda maluca hehe e aproveite!

boa sorte, bjao


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Isso ñ é normal. Vc trabalha até demais. Pare um poko. Tire um tempo só p/ vc. Curta a vida.. Beijo


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Nossa Vera, qdo vc arruma tempo para namorar, transar, cuidar de vc, curtir a sua família???? Isso não é vida amiga, comece a viver pq a vida passa rápido demais e trabalho e estudo não são as únicas coisas para nos satisfazer.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Já fiz estas loucuras! Cheguei a dormir 4 horas por dias!!! Tudo começou quando saí da casa dos meus pais p/ buscar minha tão sonhada liberdade!! Meu organismo pediu SOCORRO!! Por oito anos da minha vida eu fui obcecada por trabalho, trabalho, trabalho e estudo! Eu era a legítima workaholic!! Há uns 4 anos atrás o meu atual marido me deu uma \"sacudida\" e eu me acordei! Aprendi a dosar ( ainda estou aprendendo) as coisas, até pq na vida temos que nos permitir a ter lazer, prazer e diversão, senão pra que irá valer tanto trabalho, né? Reserve um final de semana só pra ti e se permita um descanso, um lazer, pode ser num hotel agradável numa cidadezinha tranquila e aconchegante, que tal? Beijos.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, só de ler o q vc escreveu fiquei exausta!!!

Tem q baixar a poeira e tirar o pé do acelerador, senão seu cérebro vai dar tilti de vez!

O jeito é vc tentar relaxar e tentar um lazer para vc...

boa sorte e por favor... cultive um pouco mais a sua vida!

bjo gr!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Com certeza esse seu esforço vai lhe trazer retornos futuros, por isso nao desista de nenhum curso, e siga em frente!

Só que eu acho, iqual as meninas disseram, tem que ter um tempo pra vc se cuidar, vc podia trocar de horario, diminuir seu tempo pra cada uma dessa atividade, com certeza vc ganharia algumas horinhas pra vc descansar, pelo menos um pouquinho ne!

Dá uma viajada de um fds, pra recarregar as baterias, mesmo que na segunda pegue fogo de tanto atarefada!

Uma vez trabalhei em um lugar que fazia hora extra todo dia ate as 9 da noite, eu acordava as 6 da manha e so chegava 9:30 em casa, fds mesma coisa, so que era ate as 5. Qdo eu via, eu tava tao obesecada por so ganhar dinheiro, e qrer trabalhar, que esqueci do meu namorado, de mim... achei que estava ate em crise no namoro, dormia cedo, ficava cansada facil, depois de 1 mes e meio lá sai. Nao é saudavel isso! guarda um tempo pra vc, curta a vida, e trabalhe na dose certa, com certeza seu futuro vai ser brilhante!


carola_mat
No PF desde: 29/09/2009

Uma dica Vera, minha vida não é tão diferente da sua, e tem vez q realmente estudo e nada entra, quando isso esta acontecendo quer dizer q vc esta coom a mente cansada, aí não adianta forçar q nada entra mesmo, e até msm esteja estressada, aliás qdo estou muito estressada ou magoada é qdo estudo com mais afinco e me rende mais, mas enfim, tire um fds pra DESCANÇAR, ter algum LAZER, senão não rende mesmo, descance vá dormir cedo vá a uma praia balada, clube, bares com amigos, algo totalmente relax, é o q vc esta precisando, descançar a mente, relaxar. Beijos e Boa sorte,