Amizade colorida... continuar ou não?

5 respostas [Último]
imagem de moreninhajs
moreninhajs
No PF desde: 09/09/2010

Desde fevereiro eu comecei a ficar direto com um carinha, que conhecia a tempo, mas nunca havia rolado nada, mais do que uma simples amizade. Nós nos viamos sempre, um final de semana sim e outro não. Se passou 4 meses, e querendo ou não, me apeguei. Conversei com ele, numa boa, e ele falou o que eu esperava já. Que não queria nada sério, não estava preparado, mas queria continuar como estavamos. Não aceitei, até pq sabia que ia ser pior, manter algo, que não ia levar a nada. A dor ia ser maior. Para prevenir, achei melhor não nos vemos mais com tanta frequência, e pedi a ele que não ficasse com ninguém na minha frente. Ele disse que nunca faria isso, que eu era uma pessoa legal, especial. Mas o que eu tinha mais medo, aconteceu. Ele ficou com outra, na minha frente. Mas logo veio atrás, se arrependeu, já pediu mil desculpas. Dei um gelão nele por um mês, mas agora, ele me procurou de novo. Quer se acertar comigo, ficar numa boa, pq a gente tinha uma sintonia, nos davamos muito bem, faziamos muito bem um ao outro. Não sei o que fazer!?!?! Continuar a amizade colorida e ver no que dá?


Living
No PF desde: 07/05/2010

moreninha, como experiencia própria, sugiro que vocÊ não volte atrás da sua decisão.

eu passei por 2 anos por uma situação parecida, e no final, quem saiu machucada fui eu.

esse meu \"amigo colorido\" me dava falsas esperanças, ficava com outras e no fim sempre queria voltar pra mim, foi ai que resolvi deixar ele de vez, mesmo sofrendo, afinal a dor seria maior ainda caso eu continuasse me enganando com ele.

veja bem o que você disse \"CONTINUAR A AMIZADE COLORIDA E VER NO QUE DÁ?\" pra que continuar com isso? pra continua se machucando? não sei se vale a pena. ´vá curtit um pouco, se desapegue... encontre outra pessoa legal, mas não se apegue tb. A parte boa que aconteceu comigo, foi que eu tinha esse \"amigo\" e mais dois... foi que eu me desapeguei total, talvez fosse pra me \"garantir\", mas acabou acontecendo de eu encontrar uma pessoa maravilhosa, e hj estamos namorando há quase 2 anos.

Então curta sua vida, saia e se distraia, conheça outras pessoas, numa dessas você tem a mesma sorte que eu e vai ver que esse carinha aí não vale nada e merece sofrer um pouquinho tb.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom, ele foi honesto com você. Não quer te namorar. Se você está gostando dele, e ele não quer te namorar, a probabilidade de você se machucar muito feio nesta história é de 100%.


Logo, não volte atrás. Afaste-se dele e siga sua vida.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Amizade colorida só dá certo se ambos forem honestos e maduros ao agir com o outro, o importante é não se apegar e tentar não sofrer. Se você estiver preparada para viver esse romance tão solto vá em frente, caso contrário desista pois você só vai sofrer.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

O cara foi verdadeiro, deixou claro que quer apenas sexo e um bom papo para conversar, afinal, como tu havia dito, vocês tem uma boa sintonia. O problema é que tu começou a gostar dele, agora tu para por ae, ou irá se machucar certamente.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Quando as duas pessoas têm a mesma intenção (de só curtir, sem compromisso), a amizade colorida é válida.


Agora, no momento que um dois dois avança o sinal e passa a querer algo mais, fica difícil levar a situação. Aquele que quer um compromisso vai ter sempre que se contentar com menos do que gostaria, vai ficar sempre decepcionado de não ter a atenção nem o compromisso que deseja...


Como esse é o seu caso, acho melhor vc manter distância dele. Para o seu próprio bem. Não aceite migalhas se o que deseja é o banquete completo...Pois vc nunca estará satisfeita!