Amigas, me da uma luz. Separação.

9 respostas [Último]
imagem de sil luiza
sil luiza
No PF desde: 11/06/2009

Estou passando o mesmo que muitas... Só quem passa por isso pode ajudar a outra com palavras, conselhos...Estou sofrendo muito. Eu errei muito com meu ex. Não ouve traição, mas eu fui ingrata com ele e não soube \"cativar\" o filho dele de 12 anos. O filho não é uma criança fácil de se conviver, mas é filho neh? Moramos juntos por 3 anos e ele foi MUITO bom pra mim. Agora ele não quer mas voltar pra mim. Disse que me perdoa, mas que não quer mais. Eu tenho quase certeza que ele ainda me ama. Mas a magoa é grande e tem apenas dois meses de separação. Conversamos, eu pedi mil perdões e ele ficou de me dar uma resposta depois. Hoje minha irmã me falou que esteve com ele e ele disse que não quer mesmo. Disse tbm que se o emprego que ele esta esperando não sair que vai voltar para terra dele que é no Maranhão. Ai, amiga, eu o amo tanto!! Estou tão arrependida! Não sei mais o que fazer. Tenho orado muito a Deus para me ajudar. Não fico telefonando pra ele, acho isso o fim, homem não gosta disso.... A ultima vez que nos falamos foi dia 04/03. As vezes me sinto tentada a ligar. Meu irmão disse que devo ligar pq peixe fora da água morre, mas por outro lado sei que ele precisa sentir minha falta, precisa pensar, sei lá, ter o momento dele. Sei que errei muito, eu simplesmente sai de casa. Ele saiu depois e agora não quer mesmo voltar. Disse que esperava tudo de mim, menos isso...

Estou esperando em Deus.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

sil luiza


Acho que o homem qdo diz que nao quer mais, e ate cogitou a ideia de voltar pra cidade dele, é pq ele esta decidido.

Ele quer te esquecer e mais longe vai ser mais facil.

Ele esta mto magoado, e talvez essa magoa pode chegar a virar odio. Se é que nao chegou.

E qdo acontece isso, dificilmente as coisas voltam ao normal, como eram antes.


Vc ama ele, mas demorou pra perceber, e acho que já é tarde demais. Acho que se ele quisesse ele já ate tinha puxado um assunto, te procurado sei lá.

Posso estar errada, mas é o que eu acho.


Boa sorte!

:**


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi sil luiza!

querida, vc deve estar sofrendo mesmo...

acho q enquanto vcs se gostarem e um amor não termina assim, vcs precisam conversar...

acho q vc tem q pelo menos tentar...

liga para ele e diz q vc queria encontra-lo para esclarecer as coisas...

se ele vier, vc deveria dizer tudo o q esta sentindo de coração! abra-se e veja como ele reaje... homens não aguentam ver uma mulher chorando, rsrsrs... mas eu acho q ele tem q querer tb e isso tem q ficar mais claro...

se ele não quizer, bola pra frente, tudo vai passar e dar certo!

faço uma oração para q vc seja iluminada e possa falar com sabedoria e verdade!

bjao e boa sorte!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, para você mesma admitir que fez M**** e assumir a responsabilidade pela separação, você deve ter enfiado os dois pés na jaca.

Mas, se você ainda o ama, tente marcar uma conversa, definitiva, com ele. Se vocês sentarem, você explicar suas razões, talvez ele queira voltar para você.

Porque, por enquanto, como disse a Musa, se ele quer ir embora da cidade é porque está determinado a te esquecer. Mas ainda não esqueceu....


imagem de sil luiza
sil luiza
No PF desde: 11/06/2009

Musa, Infelizmente, acho que você tem razão.

Mas como esperança é a ultima que morre, não vou desistir de esperar pq sei que ainda me ama e eu o amo demais. Ele esta muito magoado sim, ele não esconde isso. Sempre fala para meu cunhado ou para o meu irmão.

Bjs e obrigada.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tenha uma conversa com ele, exponha teu sentimento...mas sem se humilhar. Homem não gosta disso. Procure agir sem pacionalidade e esclarecer as pendências que ficaram. Tente...tente...tente!


Se não der...paciência. Vais sofrer um pouco, mas a vida continua e a felicidade não como \"cavalo encilhado que só passa uma vez\".


Sucesso!


imagem de ACAROL
ACAROL
No PF desde: 11/03/2010

Espera um pouco.....a mágoa pode passar e aí ele começa a lembrar das coisas boas, só não fica em cima cobrando...mas não deixe de ser lembrada também....

Realmente só o tempo pra te responder isso, não fica anciosa, leva a vida numa boa que é assim que as coisas acontecem.


fernandafialhofranco
No PF desde: 16/03/2010

Sil, não conheço vc e não sei o que levou vc a sair de casa. Se vc está realmente arrependida, não imponha explicitamente sua presença para ele. Seja sutil. Romântica. Mande cartas a moda antiga, com fotos de vcs, dos momentos felizes. Mande uma mensagem pelo celular e diga: sinto seu cheiro quando penso em vc ou: sinto sua presença ao seu lado na nossa cama, ou: minha vida não tem mais cor sem vc ao meu lado. Ou: acredito no amor que eu sinto por vc, sei que errei, mas sou humana, amo vc com todas as forças da minha alma. ou: te quero hj, te quero sempre, não sei como viver sem vc. Ou: dói ficr sem vc. me ensina. não consigo não ter vc.

Uma coisa é certa: vc atingiu a auto-estima dele. Resgate-a. Todo homem gosta de ter o ego afagado.

Tente isso. Se não der certo, paciência. Ao mesmo tempo que vc mandar essas mensagens, deve seguir sua vida, sair, curtir um dia de sol, amigos e tals. Ficar sofrendo sozinha não é legal.

Seja feliz!


imagem de Guriazinha
Guriazinha
No PF desde: 06/09/2009

Oi sil luiza..

Bom tb me separei.. nem 2 meses se passaram.. e ele tb tem filho.. onde a relação se tornava mais difícil.

Se isso é um ponto que te somou para a decisão de ir embora.. já está aí 1 dos primeiros pontos que você deve pesar e ver antes de qualquer coisa se está disposta a melhorar!!

Filho vem antes de tudo né..

Te digo que para mim tomar a decisão da separação, isso pesou bastante e de jeito algum aceitarei qualquer pessoa que tenha filho!!


imagem de sil luiza
sil luiza
No PF desde: 11/06/2009

Fernanda, ontem quando vi sua resposta, resolvi mandar mandar uma mensagem e mandei essa que você me sugeriu. \"acredito no amor que eu sinto por você, sei que errei, mas sou humana, amo você com todas as forças da minha alma.\" Hoje ele me mandou outra dizendo assim: Entrega nas mãos de Deus, você tem q parar de sofrer. Gosto muito de você.

Ai amiga, não sei se fico triste ou alegre. O que será q ele quis dizer com entrega nas mãos de Deus?