Alteração de Nick

43 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Por favor, me atualizem. Acataram a minha sugestão? Oba...Começou a moralisação do PF!


Estrela*, me desculpe desvirtuar o tópico, mas o que a minha amiga Ana disse me deixou exultante!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

HUmmm... vejo que o conceito de unidade é bem forte no forista Prometeu. Adequado, indeed.


Infelizmente, necessito comprar mantimentos e se eu não me apressar, a tigrada só deixará as prateleiras vazias. Assim, não tenho como continuar tão interessante debate.


Como estou numa vibe islâmica, vou de camelo até lá. Mas volto depois !


imagem de Prometeu
Prometeu
No PF desde: 19/02/2011

Vibe islâmica hoje Austra está mais para derrubar governos autoritários.

Ainda não levanto esta bandeira, mas não tardará para que nossas bandeiras sejam de pensamentos diferentes.elo menos acredito que os diferentes é que fazem crescer de alguma forma o tamanho do saber.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

será prometeu um dos tres foristas, por quem eu desejava ser a águia de todos os dias?


imagem de Prometeu
Prometeu
No PF desde: 19/02/2011

ashuahsuhaushuahushsushua...

Bem esperta voce...

Gostaria que fosse esperta assim em todas as esferas.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

em qual esfera estou deixando a desejar, prometeu?


imagem de Prometeu
Prometeu
No PF desde: 19/02/2011

Porque hoje as pessoas não têm grilhões, mas se comprometem a estar no rochedo num determinado horário para ser consumido. Alguns, não sendo imortais, perecem ou ficam debilitados pela ação da águia.


Aqueles aquinhoados com dons mais sutis têm de enfrentar uma verdadeira batalha para que se possam expressar e sobreviver ao mesmo tempo.


Gostaria que cada um encontrasse sua cura, inclusive você, já que o teu nome significa quetua intuição lhe garante boas escolhas...inclusive no AMOR.


Quem sabe não possamos vivenciar uma nova revolução, e tomar parte nela sobretudo, que nos leve desta sociedade de consumo hiper-acelerada para uma Sociedade da Consciência?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Prometeu... e não cumpriu!!!

Que conversinha mais louca hein? O que me alivia é saber que não és louco, só está te fazendo mesmo. Ou não...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas, divaguemos e lembremos daquele poeta. Se a personalidade fosse uma boca, e se a boca tanto beija qto escarra, como vc define a unidade da personalidade? Pois, afinal de contas, beijar ou escarrar podem ser vistos como, digamos, modos de ser da boca/personalidade. Mas um modo de ser não é todo o ser da boca/personalidade. O que diz?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

escarrar é coisa de velho....


a minha boca beija... :kiss:


e saem alguns impropérios e algumas maledicências.... :P