Alteração de Nick

43 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Anotado, Estrela* :-)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Desculpe-me Estrela*, mas vou responder ao novel Prometeu: eu tomaria cuidado para não ser punido com o cancelamento. Uma vez excluído, deveria aguardar novo convite do PF para participar. Enquanto isso, poderia só olhar mesmo, até para aprender a ser civilizado com meus pares.


Bom findi, Estrela*!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Eu continuarei usando o meu também....


Ah! doravente.


imagem de Prometeu
Prometeu
No PF desde: 19/02/2011

\"Aguardar novo convite\"

Aonde está previsto que o PF faz novo convite a quem ele expulsa sem dif=reito de defesa e de resposta...

E voce deve achar que assim como as prisões no Brasil, o fato de ficar fora do PF, só olhando sem poder participar irá de alguma forma educar o forista a ponto de por um tempo excluído ele volte civilizado?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ora, ora


quem será prometeu?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sei lá, o gênero humano é multifacetado. Natural termos mais de um avatar. Um pra cada personalidade :-)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Austra


pelo novas regras do PF é proibido termos dois avatares.... :P


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

E o que acontece com que for pego em flagrante delito, Ana?


imagem de Prometeu
Prometeu
No PF desde: 19/02/2011

Somos multifacetados sim, mas não temos mais que uma personalidade, Austra.Não é natural termos mais que um avatar, mas pode ser sim uma forma de um forista não ser excluído forçadamente da comunidade forista.


imagem de Prometeu
Prometeu
No PF desde: 19/02/2011

Ana, não pelas novas regras, mas pelo que conhecia dos Termos de Uso, isso é uma resolução tão antiga quanto o próprio blog.