Alienígena?

127 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Tranquilo, sem problemas.

;)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Miss...desculpe pelo desvirtuamento....


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

No problem, fiquem à vontade, rs.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Miss... acho que a esta hora so nos resta colocar uma musica e dançar... desvirtuamos total :-)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Miss J,


Desculpa por desvirtuar o topico!!!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Se for pra rir, tá valendo!

;)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Miss J

Eu penso o seguinte:

Vc sabe o que é melhor para si.

Particularmente eu acho que vc foi radical, mas entendo sua preocupação em selecionar com quem vai se relacionar.


Vc não é um ET, vc é apenas uma mulher que tem uma determinada visão das coisas, e se vc se sente bem fazendo esta escolha, isso é o que importa. Vc precisa ser quem é...


Em relação ao comportamento do moço, acho que não tem diferença alguma conhecer alguém numa balada, num chat, na esquina...se tiver que dar certo vai dar, se o coração bater mais forte...se tiver que transar no primeiro encontro, no décimo...

mas isso são escolhas, da mesma forma que vc escolhe o que te convém melhor, ele faz as deles.

E todo mundo merece respeito.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Miss J


Eu também penso o seguinte: rsr.


Seja você..concordo contigo, não acho que vc seja E.T é melhor tu ser radical agora e la na frente se relacionar com um homem sério, que te respeite, que ame você e não seja imaturo.


Siga seu coração, pois o coração é a melhor resposta para as nossas dúvidas, pois eu acredito que os sentimentos que possuímos, aquele aperto no coração são respostas de Deus...Siga sua intuição..siga seus sentimentos!!!..Eles falarão por ti.


Teu negócio é conhecer um homenzarrão do sur..rsrsr


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Siga seu coração, pois o coração é a melhor resposta para as nossas dúvidas, pois eu acredito que os sentimentos que possuímos, aquele aperto no coração são respostas de Deus...Siga sua intuição..siga seus sentimentos!!!..Eles falarão por ti."

Coala, depois dessa, vou pensar 2x antes de implicar com vc aqui no fórum, rsrsrsrsrs.

Esse trecho do seu comentário reproduz EXATAMENTE o que penso. Cheguei a me questionar acerca da minha atitude, achando que poderia estar sendo preconceituosa, rigorosa demais, enfim, mas depois cheguei à conclusão q não estaria seguindo o meu coração se fizesse diferente. Eu não tenho dúvidas q a voz do nosso coração é a voz de Deus.

"Teu negócio é conhecer um homenzarrão do sur..rsrsr"

Ai, ai, quem dera... kkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

oi Miss J, vou dar meu pitaco :)

(não li todo o tópico, deu uma desvirtuada e desisti de ler tudo , desculpe se repito perguntas que já te fizeram)

tem certeza que o teu interesse é somente sexo casual? afinal para amizades, em geral, não selecionamos nossas amizades pela quantidade de vezes que as pessoas fazem sexo ou não.... seria possível julgar o caráter de alguém pelo número de parceiros sexuais? e daí que ele transa com todo mundo? desde que não esteja bancando o cafajeste e enganando alguém, qual o problema?

Resposta hipotética ( :) ): ahhh ele está transando com qualquer uma, sem nenhum critério....

ué, tu quer ser especial para um PA? para que? a função do PA não é ser amigo legal com benefícios?

sei lá... posso estar enganada... mas acho que está rolando algum interesse a mais neste carinha, por isso este desejo de ser especial e a preocupação com quem ou com quantas ele transa....

se o interesse for um possível relacionamento, aí sim a coisa muda de figura.... aí se ele atualmente passa o rolo em todas, é porque não tem interesse em ninguém provavelmente... e talvez não esteja a fim de relacionamento estável...

espero tua resposta :)

PS: novamente a questão promiscuidade entra na roda.... qualquer hora faço um tópico sobre o assunto :)