ADMITIR OU NÃO ?

19 respostas [Último]
Iani
No PF desde: 13/01/2011

Em 1º lugar, acho que cada um decide o que é melhor em relação a seu próprio corpo.


Eu pessoalmente não gosto de métodos definitivos: não é porque não pretendo aprender a falar japones que eu abriria mão da minha capacidade para tal. Vai que um dia eu conheça um japonês e decida mudar para o Japão?


Uma dúvida: por que vocês não utilizam preservativo? Eu utilizo há mais de 20 anos com meu marido e não vejo nenhum problema nisso... É tão mais fácil...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nany tu e aquela que estava separada fazia 12 anos... 08 e tava sozinha??? SE FOR que legallllllll que ta namorando!!!!


Cara se ele quer fazer que faça!!! os homens geralmente correm disso!!! rsss e ainda e reversivel!!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

N@ny..


Em primeiro lugar exames não garante que ele não vá te trair.. Eu exigiria a camisinha, em segundo lugar, há outras doenças sexualmente transmissíveis que ele possa te passar como hpv, fácil fácil pegar...

Acho que independentemente de ele fazer vasectomia ou não ( isto não é problema seu...) vc deve pensa é em vc e em sua saúde e exigir preservativo.


é isso!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bueno, calculando as coisas de forma matemática.


Você está na casa dos ....enta. Ele é 15 anos mais velho que você, ou seja, ele tem, no mínimo 55 anos.


É uma idade bem razoável para uma pessoa já ter se decidido a não querer mais ter filhos. Então, se ele decidiu, respeite. Afinal, as bolas são dele....


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quote:
. Afinal, as bolas são dele


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Se fosse o contrário, eu não admitiria meu namorado/marido querendo palpitar se faço ou não laqueadura.

Se ele ou vc quiserem ter filhos algum dia, tem adoção por aí. E vc não tendo feito laqueadura vc pode ter filhos tb.

Como falaram, é decisão dele, ele já tá bem grandinho, então vc não tem de \"admitir\" nada. Só tem de aceitar a decisão dele e respeitar.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Se vc é tão fértil como diz, pq não usa algum método anticoncepcional, eu tbm não gosto de usar preservativo com meu namorado, mas tomo injeção, pq vc não faz o mesmo?

Ou toma pílula, coloca adesivo, enfim tem tanta coisa a ser feita, não precisa haver vasectomia.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Em 1º lugar não entendo ainda a resistência que algumas pessoas ainda têm em usar preservativo... é tão bom!!!

Sou casada e sexo só com camisinha!! Sempre foi assim e não é pq se está numa relação estável que os bons hábitos devem ser eliminados.


n@ny, independente de vc ser ainda ser fértil ou não.. sexo seguro ainda pe a melhor opção que vces podem fazer. E qto a vc ser ainda fértil e não querer ter filhos e transar sem proteção acho uma tremenda IRRESPONSABILIDADE!!! Na boa...


Qto ao teu namorado querer fazer vasectomia ... acho uma boa, afinal ambos já têm a \"prole definida\". E ele pelo jeito já é um homem no auge da maturidade. Pra quê mais filho, não é mesmo? Vão namorar e curtir a vida!!!


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Bom, a decisão de fazer vasectomia foi dele e cada um sabe o que é melhor pra si, não é mesmo? Curte esse momento e se previna, afinal, camisinha/pílula não previne apenas da gravidez!