Acabei me envolvendo e não queria

12 respostas [Último]
Nana
No PF desde: 13/08/2008

Bom dia meninas! Estou precisando de uma ajuda urgente!

A uns 3 meses atrás conheci um cara em uma festa, eu tinha acabado de sair de um relacionamento, ele também.

Ele mora em SP, e eu em SC.

Continuamos nos correspondendo pelo msn.

Acabamos gostando um do outro.

Eu estava mais me divertindo, fui levando a situação, gostando dele mas sem querer me comprometer.

Mês passado ele veio me ver e me pediu em namoro. Eu fiquei sem reação, não consegui dizer que não.

Agora estamos namorando.

Ele diz que sou tudo na vida dele, que me ama.

Estou apavorada.

:blink:

Estamos namorando desde o mês passado, mas eu nao quero mais.

Não sei como sair dessa!!!!! Alguém me ajude! Melhor falar logo pra ele ou esperar mais um pouco? Não sei o que fazer, nao queria magoa-lo....

Obrigada!


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Nana q situação dificil heim,


vc nao quer mais pq descobriu q nao gosta dele ou e a distancia q atrapalha?


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Acho que o jeito e ter uma conversa franca com ele o quanto antes, se esta decidida não espere mas, pois será pior, fale pra ele que vc esta insegura, confusa, fale a verdade mas de forma sutil, fale da distancia tbm. Faça o que é melhor para vc, bjus e boa sorte e nos conte.


imagem de Jady
Jady
No PF desde: 19/10/2009

Oi Nana,

é um caso complicado, mas é melhor que seja sincera e siga o seu coração, explique a situação para ele o que está sentindo será melhor.

Bjss.


Nana
No PF desde: 13/08/2008

Eu gosto dele, mas ele está indo muito rápido, já quer conhecer meus pais, se mudar pra cá, sabe? Já diz que me ama. Poxa eu não amo alguém que eu conheço a apenas 3 meses. E a distância tb me assusta. Na verdade eu nao queria um compromisso tão sério. Eu namorei 8 anos, e estou solteira a 5 meses.... agora arranjei um cara que se eu aceitar pelo jeito já quer casar comigo. Poxa! Deixa eu respirar sabe?!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

mas Nana converse com ele... acho que se vc gosta dele mas apenas está indo rápido demais, vc deve ser franca, diga que vc quer ir mais devagar, afinal é uma decisão séria para alguem que acabou de sair de um outro relacionamento tão longo. que vc precisa refletir mais enfim... nada melhor que o diálogo. se ele te ama tanto como disse, vai entender vc.

beijoo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Conversa com ele, mas tente ñ machucar com palavras. E seja, bem sincera Beijo


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Xii... bem, eu nunca fui boa c/ as palavras em se tratando de relacionamentos!! Quando eu queria terminar um namoro ou um \"rolo\" eu saia de mansinho e sumia do mapa!!! Não ligava mais pra pessoa, ñ atendia mais telefone...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

É, as meninas ai acima dão as coordenadas.

Ou vc chega e conversa sinceramente, ou some do mapa... Mas acho q sumir não é legal... Tente conversar...

Mas é bom p/ o ego alguém cair de amores assim, né? Que pena que não vai dar certo... Nós do Preciso sempre torcemos por finais apaixonados...

:D


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Olha querida já que você gosta dele, ao invés de ir logo terminando chega nele, conversa, explica o que está te incomodando sabe, explica as reais razões do teu incômodo, acho que como a Luluzinha falou, é por aí.

Boa sorte


imagem de Anna P.
Anna P.
No PF desde: 29/08/2009

Olha Nana, se está indo rápido demais mas vc não está certa de que quer se livrar dele, experimente conversar, falar a verdade usando as palavras certas, quem sabe tudo se ajeita. Pessoa que vão fundo muito rápido assustam mesmo. Eu comecei a namorar no dia que conheci meu marido, na hora eu não soube dizer não e não estava tão empolgada quanto ele. Nosso relacionamento foi bem conturbado no início, acabei eu gostando demais dele (um ano depois, por aí) e ele querendo terminar comigo por qualquer bobagem, mas gostando de mim. Enfim, não vem muito ao caso isso, o fato é que pode dar certo ou não, cabe a vc medir seus sentimentos e tomar a atitude correta. A coisa mais tosca, na minha opinião, mais covarde seria simplismente fugir, não atender ao tel, não ligar, etc, etc. Eu sempre acho que deveríamos agir com os outros como gostaríamos que agissem conosco. A franqueza consigo e com ele, na minha opinião é o melhor caminho.

ps: estou com meu marido, entre namoro e casamento, há 6 anos.