acabar ou nao com meu namorado

32 respostas [Último]
igm
No PF desde: 04/03/2010

RESPOSTA: TEZÃO


peaeme
No PF desde: 12/02/2010

voce esta buscando nesse novo rapaz o que voce ja teve com seu namorado, mas no inicio do relacionamento

quando tudo era lindo e romantico

mas, se voce terminar com ele, vai perceber que daqui 3 anos, esse novo rapaz vai ser igual ao seu namorado atual

e voce vai novamente procurar uma nova pessoa

mas as coisas nao funcionam assim, todo relacionamento cai na monotonia, e cabe a voces mudarem isso

e nao voce ir buscar outra pessoa pra suprir suas carencias....

essa pessoa ja esta com voce a tanto tempo, vale a pena disperdiçar essa historia???


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Test Drive é com carro que se faz,decida de uma vez,fica com quem realmente tu ama,ou com quem te da tesão,mais não fica com os dois,não faça com ele o que não quer,que faça com vc,pra min e desvio de carater e comodidade,de ter um pra te satisfazer os desejos,e outro porto seguro,seja sincera e conte par teu namorado,e deixe ele viver a vida dele em paz sem mentiras.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Não pensem q é cômoda essa situação...é muito difícil...talvez um dia possam entender\"


Na verdade, a situação é bem cômoda. A vida exige que façamos escolhas. Fazer a coisa certa muitas vezes é difícil. Quando a pessoa não quer fazer a coisa certa, esconde a cabeça em um buraco no chão e inventa mil desculpas para não fazer o que precisa fazer....


imagem de AMETISTA
AMETISTA
No PF desde: 16/03/2010

Talvez não tenha me expressado direito. A minha situação é semelhante a da Isa, mas não é a mesma história...

NÃO ESTOU COM MEU NAMORADO E FICANDO COM O OUTRO AO MESMO TEMPO!!! FICAMOS APENAS UMA VEZ ( ISSO NÃO INCLUI SEXO....) E FOI O SUFICIENTE PRA ABALAR AS ESTRUTURAS...FAZ 4 MESES Q ESTOU NESSA AGONIA...PQ GOSTO D MEU NAMORADO,MAS ESSA OUTRA PESSOA MEXE MUITO COMIGO E NÃO CREIO Q ISSO POSSA SER CLASSIFICADO COMO \"TESÃO\"....AFINAL NÃO TIVEMOS NADA ALEM D UM BEIJO!!!

Só estou tentando entender o q esta acontecendo comigo...

Não acho certo o q fiz com meu namorado e é por isso que vim aqui dividir essa história...

Quem esta de fora pode achar o q quiser, pensar o q quiser...

O q não curto são pessoas q se acham donas da verdade e tão \"corretas\" a ponto d julgar sem ao menos procurar

entender...

Devem ser no mínimo pessoas q NUNCA erraram...

Aos demais...obrigada!


Sabrinna
No PF desde: 04/03/2010

oi Isa...


Olha guria, na minha opinião vc não se respeita e mtu menos seu namorado....como vc se sentiria se ele estivesse fazendo isso com vc?

Melhor decidir logo, ou acabar com isso...

tu vai acabar ficando sem nenhum dos dois e com uma fama ruin...

E eu acho sinceramente que vc não gosta do seu namorado, porque quem ama, quem gosta não faz esse tipo de coisa, quem ama RESPEITA!

Não estou te julgando, mais vc não esta respeitando os sentimentos do teu namorado, melhor parar de trair ele agora e começar a se comportar como uma pessoa adulta e se decidir logo!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Faz o seguinte, então: diz para o teu namorado que você está confusa a respeito do que sente e precisa de um tempo. E se dê o tempo que você precisa para decidir o que quer. Se for o caso, fique mais como outro, descubra se o que você sente por ele é algo real ou apenas uma empolgação passageira fruto de uma necessidade de romper a rotina do seu relacionamento.

Se, porém, decidir voltar para o seu namorado, esclareça a situação como um todo. Ele poderá decidir se te aceita ou não de volta. Se te aceitar, você terá reforçado os laços que te ligam a ele. Se não, saberá que na vida, as escolhas que fazemos geram consequências. Sempre. E não podemos fazer nada para fugir da responsabilidade pelos nossos atos.


imagem de AMETISTA
AMETISTA
No PF desde: 16/03/2010

Caronte agora acho q estamos nos entendendo..rsrsrs.

Mas é sério...não estou feliz com essa situação...sei q tenho q tomar uma atitude.Obrigada...assim q tiver novidades aviso.Fiquem com Deus!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O tópico já tem mto tempo... será que ela se resolveu?


Ela podia vim aqui nos contar o que decidiu.


:**


LucianaPAZ
No PF desde: 24/03/2010

Ola. Tambem estou em uma situaçao parecida com a da Isa.

So que namoro a 2 anos... e na verdade ele nunca foi muito correto comigo, sempre saia escondido, mentia coisas pra mim... Mas eu sempre perdooei... foram inumeras vezes que isso aconteceu!! Ele sempre dizia que ia mudar.. MAS NUNCA MUDOU!!

A um mes atras dei um basta na nossa relaçao e terminei com ele.. e na verdade ja tentamos voltar varias vezes... mas as coisas mudaram.

Neste meio tempo que estamos em termina e volta, conheci um menino, e estou gostando dele... mas meu ex nao para de me procurar... me liga e diz que vai mudar e etc... e isso mexe comigo!! E estou muito confusa... pq na verdade gosto muito do dele.. mas nao posso admitir as coisas que vez pra mim no passado... mas pro outro lado penso que derrepente desta vez ele iria mudar mesmo? Ou sera sempre como as outras vezes??

Estou muito na dúvida... tenho medo tambem de ir firme com este outro garoto e depois me arrepender....

Oque vcs acham?? Bjsssss