acabar ou nao com meu namorado

32 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Não sou, mas sou favorável a ele.

É algo q pra acontecer exige maturidade das 2 partes. E é bem diferente de galinhar, a meu ver.

É ter liberdade de ter mais de um relacionamento, afetivo e/ou sexual sem e dar ao outro a mesma liberdade sem se sentir ameaçado/a caso a outra pessoa se relacione com outras. Mas não é uma obrigatoriedade de que existam outros relacionamentos.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Vanessa, nada contra, mas eu acho q nao aceitaria esse negócio não..ninguém e de ninguém...mas o q é meu...é meu!!!.hehehe


Mas gostei do seu ponto de vista vc e espontânea.


Vi uns coments seu em outro tópico e penso mais ou menos igual a vc...

Gostaria de conversar mais com vc...me add no MSN


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quote:
ninguém e de ninguém...mas o q é meu...é meu!!!.


Tu te contradisse aí.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Ah Rioko... quis dizer que ninguem é dono de ninguém, mas não aceitaria esse negocio de relacionamento aberto.hehehe


Se vc e minha namorada, não aceito dividir vc com ninguém, se vc se interessou por outro cara, chega em mim e termina, mas não faz sacanagem de trair pq isso eu sou contra.


E tb sou contra traição qdo estou com uma pessoa só tenho olhos p/ ela e mais ninguém, qdo vejo q a relação não está legal chego e termino, mas trair, sacanear...jamais!!!!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Continuo achando contraditório. Gente é gente. Gente não é coisa pra ser tratada como posse. Pra mim, possessividade é sinônimo gritante de insegurança.


imagem de AMETISTA
AMETISTA
No PF desde: 16/03/2010

Fugiram do foco principal do post....

Mas respondendo a nossa amiga indecisa...o dia q vc souber me avisa... :(

To na mesma situação...é terrivellll...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

SE vocês tem dúvidas, quem sabe consultam a outra parte envolvida no caso, o namorado? Quem sabe dão a ele a oportunidade de escolher se está disposto a esperar que vocês cheguem a uma conclusão. Traição é sempre uma coisa baixa, não importa que desculpas se use para justificá-la. Expliquem a situação para os namorados de vocês. Quem sabe eles solucionam um problema que vocês não querem resolver?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Apoio a idéia da Jália. Segue com os dois - discretamente - até se decidir por um!!!


imagem de AMETISTA
AMETISTA
No PF desde: 16/03/2010

\"Caronte\"...tb tinha o mesmo pensamento q vc...não sou a favor da traição( se fosse não estaria tão triste e confusa com tudo isso, estaria tranquila...o q não é o caso).Tb ja julguei muitas pessoas por tais atitudes...até q me deparei com essa situação!!!! Não espero aprovação d ninguem mas respeito sua opinião. ;)

Não pensem q é cômoda essa situação...é muito difícil...talvez um dia possam entender...

Um abraço a todos e obrigada!


Paulinha2010
No PF desde: 21/01/2010

Lamentável ouvir quase todos recomendando usar os dois pra ver qual gosta mais... como se fosse um objeto ou algo qualquer. Por que vcs não aproveitam a liberdade que existe hoje em dia e ficam solteiras, livres dessa \"árdua\" tarefa que o destino propôs de escolher entre duas pessoas. Isso é o velho sentimento de posse e não amor! Vão curtir a vida, busquem a felicidade de vcs sem precisar pisar em alguém.