Abondono de animal T_T

4 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

A vizinha da minha mãe tinha uma gata q tá com 13 anos de vida, a dona da gatinha ficou mto doente de cancer e precisou ser internada e operar então ela deixou a Catita na casa da amiga (outra vizinha) passou 1 mês com a gata, a dona morreu durante a cirugia. Como NINGUÉM apareceu pra buscar a gata e a filha da dona simplesmente sumiu então a vizinha pôs a gatinha na rua q tá muito magra.

Mas o q me deixou por conta e q não consigo esquecer é q minha mãe concordou com a atitude infame da vizinha e como discordei alegando q os animais são nossos irmãos menores (sou kardecista). E q JAMAIS faria isso por não ser certo e desumano e q nem q prejudicasse meu filho com alguma doença alérgica respiratória eu ainda assim não a jogaria na rua, eu daria alguém. Ela ficou revoltada comigo e só faltou bater o telefone na minha cara.

Tô muito triste com isso tudo e queria entender pq minha mãe é assim e tãooooo diferente de mim. NUNCA nos demos bem por estes e outros motivos. Mas o q mais me chatiou foi o lance da gatinha, sacanagem vai terminar a velhice joga na rua sem contar com a perda da dona dela. Para os bichos somos tudo pra eles, como anjos!

Só acho q quem faz crueldade e ainda mais com animal vai colher desgraça. Depois uma tragédia acontece na vida dessa pessoa e ela não sabe o pq. E olha q essa vizinha tem 2 crianças. Lamentável e revoltante! Ela tá passando uma gde lição aos filhos!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

....


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Quem abandona ou maltrata animal, criança ou idoso, não merece tolerância por parte da lei.


O pior é q em situações envolvendo os bichos, pouco se faz. A autoridade nem liga.


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

ABANDONAR UM ANIMAL, JA IDOSO, É PRA ACABAR, CORAÇÃO DE PEDRA ESSA SUA VIZINHA HEIM, ONDE FICA Q VOU LA BUSCAR ESSA GATINHA, QUE DÓ MEU DEUS!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Quem abandona ou maltrata animal, criança ou idoso, não merece tolerância por parte da lei.


Quote:
O pior é q em situações envolvendo os bichos, pouco se faz. A autoridade nem liga.


Concordo, Jonas!


E tem mais: pessoas que tem essas características, não são de confianças e são incapazes de gostar delas mesmas.


Não canso de repetir: dou mais valor para os animais do que para o ser humano. Os animais são inofensivos e merecem todo o nosso cuidado.