Em 2009 faça suas próprias escolhas...

4 respostas [Último]
imagem de Lisica Cattapan
Lisica Cattapan
No PF desde: 27/11/2008

A vida é feita de escolhas...

Ouvi alguém dizer que “a vida é feita de escolhas”....

Isso eu sempre soube, mas talvez nunca tenha realmente parado pra pensar no peso e no valor dessas palavras. Ainda mais eu, que sempre deixei a vida fazer as minhas escolhas...

Mas, descobri que mudei. 2008 foi o ano que fiz minhas próprias escolhas.

Escolhi viver, escolhi correr riscos, escolhi amar....sim, eu escolhi, pois poderia fugir, como sempre fiz, mas escolhi correr o risco...

Esse foi o ano das minhas escolhas. Escolhi viver em outro lugar, marcar minha pele, escolhi mudar minha vida, meu jeito, meu sorriso, meu rosto, meu olhar, meu corpo, a minha história.

Eu escolhi ser feliz. Escolhi ser feliz e ponto.

Claro que quando fazemos nossas próprias escolhas corremos riscos, pois não existe céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem dificuldades, relacionamentos sem decepções e, é claro, escolhas sem medo.

Tenho medo. Medo de não fazer a escolha certa, medo de não perceber o momento, medo de me decepcionar, medo de errar.... Mas o medo me faz mais forte, pois a “escolha” de ser feliz é maior do que qualquer medo.

Afinal, ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É não ter medo dos próprios sentimentos. . É agradecer a Deus a cada manhã por viver.

Ser feliz é ter a capacidade de dizer: \"Eu Te Amo\", mesmo para alguém que não vá te responder da mesma maneira... e, continuar... FELIZ....

Ser feliz é deixar viver como criança e ter maturidade para falar: \"Eu errei\". Ter ousadia para dizer: \"Me Perdoe\". Ter sensibilidade para confessar: \"Eu Preciso de você\".

É. A vida é mesmo feita de escolhas. O destino decide quem embarca e eu escolho quem rema junto comigo.

Esse ano aprendi a fazer minhas próprias escolhas e ser FELIZ. E aqui estou eu, escrevendo a minha felicidade e quem quiser que venha escrever comigo...

Um aviso aos tripulantes.

Desculpa aí, em 2009 eu escolhi ser MUITO FELIZ. Quem quiser que venha junto e se não quiser, faça sua escolha, pula do barquinho e me deixe remar....porque eu vou é ser FELIZ!!!

Lisi Cattapan| 08.12.08 | 11:11 AM


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Eu também escolhi ser MUITO FELIZ! Lindo texto Lisica, adorei! bj.


imagem de Rezinh@
Rezinh@
No PF desde: 10/07/2008

D+ Lisi, isso ai, temos q ser felizes! Afinal, estamos aqui pra isso!

E em 2009 estarei no barquinho, remando para a felicidade!

Grande abraço!


cris gomes
No PF desde: 02/09/2008

Lisi, adorei sua convicção ao dizer que esse ano escolheu ser feliz. Eu estou sempre me boicotando em favor dos outros e gostaria de dar um basta e curtir uma liberdade. Mas, estranho, qdo tento, isso me parece agoísmo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lisi, é isso aí. Temos q ser felizes. Ñ importa o q acontecer Bjo