10 coisas que as mulheres deveriam parar de fazer

88 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Primeira coisa na lista do que os homens deveriam parar de fazer é justamente o mesmo que eles tanto querem qeu não façamos: generalizar. Essa coisa de achar que toda mulher é igual é o Ó.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

É Carla,


Outra coisa importantíssima e que ia diminuir significativamente as brigas do casal: homem mentir, omitir as coisas!


Se vai jogar bola com o amigo, diga que vai jogar bola;

Se vai no happy com os colegas, diga que vai no happy, não diga que está preso no transito ou fazendo hora extra no trabalho...


Essas coisas me irritam muito. Meu namoro anterior acabou por isso...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Themis,


Eu particularmente nunca tive esse tipo de problema. Vai ver seu ex teve uma namorada para quem ele tinha que mentir senão a casa caía, e acabou acreditando que tinha que fazer o mesmo com todas as mulheres. O que apenas corrobora o que eu disse antes...hahahahahaha


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Carla,


O pior é que fui a primeira namorada dele... acho que era da natureza dele, hahahaha... Ou por causa da cunhada dele (esposa do irmao) que era bem alucinada...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Eita, então o caso era patológico...hahahahahahaha


Ou pode mesmo ter sido mau exemplo em casa...vai saber.


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Tô com a Luluzinha, anotando na agenda, desesperada rsrs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Poderiam postar aqui uma lista das 100 coisas que os homens deveriam parar de fazer, para que possamos explicar porque não podemos deixar de fazer nenhuma delas....


(hehehehe, é brincadeirinha, antes que queiram me matar....)


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

:p


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Os homens poderiam deixar de ser machistas por exemplo em pleno sexo 21, deixar de serem covardes e bater nas mulheres, deixar de criticar-las sempre quando estao insatisfeitas no relacionamento ....


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

RO


O homem pode até não saber o pq está batendo, mas a mulher sabe pq está apanhando!!!!! heheheh brincadeirinha


A coisa está assim e devido a tanta disputa entre homem e mulher, invés de ambos andarem lado a lado, mas não preferem humilhar e pisar mutuamente.