10 coisas que as mulheres deveriam parar de fazer

88 respostas [Último]
*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Sei que generalizei , nem todos claro, agem assim ,mas na maioria dos casos o machismo ainda predomina em todas situacoes. As mulheres que apanham e ainda ficam caladas colaboram para isso acontecer sempre!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

no país onde já foi o hit das rádios a música que falava que \"um tapinha não dói...\", não é surpresa toda essa violência.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

As mulheres deveriam para de ter medo dos homens,e encarar o problema de frente...se bater na esposa, tem que denunciar, mulher que não fizer ísso é sem -vergonha.

Mulher que o marido traí, ela se separa e depois volta para casa como se nada tivesse acontecido.

Mulher que denuncia o marido e depois vai na delegacia dizendo que não quer mais representar contra o mesmo.

\"Essas e outras que as mulheres deveriam para de fazer\"!!!


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Circe, obviamente eu generalizei um tanto em favor da visibilidade do comentário!


Mas o fato é que vcs mulheres tem comportamentos curiosos. Vcs por exemplo, são levadas facilmente no embalo de grupos, facil facil. É notório como algumas mudam visivelmente de comportamente com os homens, conforme os \"conselhos\" do grupo de amigas.


Com \"mulher se importa é com o social\", quis levantar esse ponto, das mulheres irem na onda muito facilmente. Mulheres timidas e recatadas, no meio de uma zoeira, parece que ligam um botão e logo estão agindo de acordo com o grupo. As vezes fazem o que nao querem por isso, fazem besteira. Vai me dizer que a mulher não tem um \"orgasmo social\" quando está chamando a atenção?


As mulheres de politicos que vc citou são só uma das faces desse comportamento, pode ser também mulher de um traficante, mulher de um playboy, mulher de uma banda de axé ou de rock, uma clubber, etc. São todas convenções sociais nas suas mais variadas formas.


Tudo vaidade e ilusão, algumas acordam muito cedo, outras vivem a vida inteira na fantasia. Acho que pode tb ser fruto de séculos de repressão machista, admito, mas é um fato.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Também acrescento que essa valorização do sucesso social, da notoriedade, seja num grupo pequeno ou no mundo, acabou sacrificando um pouco a intimidade, a relação entre duas pessoas, onde a fama e popularidade não tem sentido.


Tá difícil arrumar namoradas ou amantes que sejam amigas do cara, e eu acho isso fundamental numa relação saudável. Se tu fica muito amigo de uma mulher, ela perde o interesse. Não é a toa que tem casais por aí que brigam que nem cachorro. São amantes, namorados, casados, mas não amigos. Foda isso.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Vou repetir aqui o que já falei em outro tópico, Daniel: não confunda meninas com mulheres.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

bobagem, tem mulher velha agindo deste jeito. As adolescentes só vão no embalo.


E pra lembrar: óbvio que não são todas!! Mas como são muitas, dificulta de achar as exceções né!!


mila_k
No PF desde: 09/08/2010

Oi Cadu, olha certas coisas ate concordo com vc...mas nem tdo...

mas é bom sempre a mulher saber no q esta errando p poder melhorar.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

_Tem mulher de peito e mulher sem jeito;

_Mulher sofrida , mulher bem-sucedida;

_Mulher de anel e mulher de bordel;

_Mulher de silicone, tem mulher que e clone;

_Mulher de coragem, mulher de primeira viagem;

_Tem mulher de feira e mulher de sexta-feira;

_Mulher de raca e mulher de pirraca;

_Mulher de xerife, mulher de patife;

_Tem mulher de talento e mulher de lamento;

_Mulher sem idade, mulher de saudade;

_Mulher meio pink, mulher meio punk;

_Mulher de garra, mulher de farra;

Nao importa de que jeito,

para ser mulher e preciso peito!


amorverdadeiro
No PF desde: 24/08/2010

Concordo parcialmente contigo...

Mas se tu acha que vai encontrar alguém assim, senta num sofá bem confortável. E espera!

Tu fala como se nós mulheres tivéssemos que mudar absolutamente tudo para agradar vcs! A gente tem que parar de fazer várias coisas pra ficar legal???? Coitado de ti...