Vamos morar num Flat, e a minha gata?

15 respostas [Último]
Cristã
No PF desde: 22/09/2009

Olá meninas!


Eu e meu marido estamos nos mudando para SP e para facilitar as coisas estamos indo morar num flat. Só que tenho uma gatinha que é o meu xodó, não posso pensar em doá-la, pois ela foi adotada por mim quando a encontrei passando fome e frio. Hj está com um ano e é muito bem cuidada e mimada por nós. Gostaria de alguma sugestão de vocês, pois não pretendemos ficar muito tempo morando num flat, mas até lá, o que fazer? Já que não se pode ter animal de estimação nestes locais.

Obrigada a todas que opinarem!Bjss


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Cristã pede p/ sua mãe ficar com ela... Depois pega ela de novo qd vc arrumar outro lugar.... Beijo


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Concordo com a Lessa :)


Beijoo ~


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

não é uma ma idéa lessa muito bm mas só se for possivel né bjo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Claro... Bj


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

ai,ai,ai!

se vc puder contar com sua mae, irma ou alguem de sua confiança, é a sua melhor saida!

bjao e boa sorte


Cristã
No PF desde: 22/09/2009

Obrigada pelas dicas, meninas! Só que infelizmente não tenho ninguém para ficar com ela, minha família mora em outro estado e vamos ter que nos virar com mais esta. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Bjos a todas!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Nossa, complicado! Até pq tenhos meus animais ( 3 gatinhas, um casal de vira-latas e um ratinho), e também ñ conseguiria simplesmente me separar deles! Bom, se o flat é provisório...tu pode levar tua gatinha num hotel p/ animais ( tem várias pet\'s que dispõe desse tipo de serviço)... beijos e boa sorte!


Cristã
No PF desde: 22/09/2009

É verdade Jalia, vou isto sim! Com certeza ficar longe é muito complicado, pois ela já faz parte da família, ainda mais que não tenho filhos, para mim é uma distração! Mas obrigada pela atenção, bjos e tudo de bom!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Cristã!


Veja bem, eu tive uns probleminhas aqui onde moro com minhas gatinhas... Uma delas fugiu e ficou miando no corredor e o vizinho reclamou com a síndica... Mas aí fiquei sabendo que voce pode ter animais DENTRO DE SUA CASA, mas não pode deixá-los pelos corredores. Ou circulando no condomínio. Como o flat é como a sua casa, ainda que provisoriamente, o mesmo principio deve valer. ISSO É LEI, tá?

Boa sorte!


Cristã
No PF desde: 22/09/2009

Oi, Alice...que excelente notícia!!!!!Não sabia disto não, com certeza ela só ficará dentro do apartamento. É que liguei na recepção e perguntei se poderia ter gato, mas não me identifiquei, lógico...e disseram que não pode, e como eles têm um regulamento interno, que ainda não li, com certeza deve constar este item.

Mas já que você está me falando que existe uma LEI, então neste caso fico mais tranqüila com certeza! Por acaso você saberia me dizer o nº e onde consta esta lei, caso aconteça algum problema?

Muito obrigada pela ajuda, viu? Bjss e tudo de bom!!!