Traição está no gene?

31 respostas [Último]
imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Quote:
Da série: ESCREVER MERDA É GRATIS.


Lembrei de um livrinho pequeninho, mas muito pertinente, chamado \"On Bullshit\" (em português \"Sobre falar Merda\"), que começa assim:


\"Um dos traços mais notáveis da nossa cultura é que se fala tanta merda. Todos sabem disso. Cada um de nós contribui com sua parte.\"


:D


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Gisinha...


obrigada querida!


Será q esses maus tratos um dia terão fim... precisamos lutar p/ q isso acabe, sei q é complexo, mas chega de submissão.

Sobre a mutação das mulheres, acho q isso será por um tempo, tipo uma desforra e depois homem e mulher entrarão em um consenso. Será? Só o futuro dirá!

bjooo garota


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Baltazar...


olá! Melhor assim né, mas vc culparia seus genes por suas escolhas?


bjoo


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Baltazar...


olá! Melhor assim né, mas vc culparia seus genes por suas escolhas?


dudy....


NÃO !!!!!!!!!!!


Isso são apenas desculpas usadas por pessoas sem caráter e sem valores !!!!!


Nesses tempos modernos, ninguém é obrigado a casar, então acho que quem pretende levar uma vida mais tranquila, sem muitas responsabilidades, a coisa certa de se fazer é FICAR SOLTEIRO(A).


Abraço!


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Baltazar, Posso te fazer uma pergunta beeeeeeeeeeeeeem indiscreta?


Qtos anos tens?


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Vi o assunto no Clic... Achei muito legal, Dudy!

Genético? Bem, em épocas de mutações genéticas, algo pode ter mesmo. Será que podem ser hormônios que fazem trair mais?

Não entendi a colocação dos dois internautas sobre escrever besteiras. Vocês acham que não pode haver relação traição e gens?

E Vica, achei bárbaro o que tu escreveste. Realmente, eu também acho que homem é mais de química, de toque, de olhar. A mulher, mais de sentimento.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olha, Dudy, espero que acabe mesmo, sinceramente.. Mas eu acho que as coisas podem até melhorarem, mas acabar por completo eu acho que nunca, pois as próprias mulheres são inimigas entre si, se não bastasse os homens, mas não, elas competem entre si, até mesmo amigas fazem isso, o que fica ainda mais difícil, pois toda luta deve ser movida por união, e acho muito difícil que as mulheres se unam em prol delas próprias. Um exemplo simples: Quando uma mulher trai, todas as outras mulheres massacram, mas um homem que trai, as mulheres dizem que faz parte na natureza masculina, que a culpa foi da mulher que deu em cima, nunca a culpa é do homem comprometido, a culpa é sempre da vaca que o seduziu. Não tiro a culpa da vaca, ops, quer dizer, da mulher.. rs.. mas falando assim, estamos tirando toda a culpa das costas do homem e jogando só na vaca, o que não é certo.


beijos.


beijos.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Baltazar, Posso te fazer uma pergunta beeeeeeeeeeeeeem indiscreta?


Qtos anos tens?


acuriosa......


Tenho 30 anos agora, e faço 31 no final de Novembro !


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

hmm...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
hmm...


hmm...... o quê ????


he he he he he he he he he