Traição está no gene?

31 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não acho que esteja no gene e concordo com o balta ficar solteiro e uma opção... com as felicidades e tristezas inerentes a qualquer opção!!! ;-)


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Bem, parece que a Vica não pode colocar seu ponto de vista ou melhor, colar um texto de uma teoria em q acredita.


MERDA mesmo é julgar.


Onde está o livre direito de expressão, ainda as pessoas podem pensar de formas diferentes, ou não?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Concordo Balta, são apenas deculpas...


Se todos entendessem q a cada escolha a de se fazer várias renúncias, tudo poderia ser mais fácil.


ah e nesses tempos modernos, tb podemos ter uma vida tranquila casados. Tudo pode ser bom, basta querer. bjooo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Bete, que jóia q viu na home do Clic e curtiu.

Homens e mulheres sempre terão suas particularidades, se ficar tudo igual, será chato demais, não acha?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

pois é Gisinha, quem sabe um dia... eu sou parceira em lutar por dias melhores... bjoo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Si, passa lá no blog p/ deixar seu pitaco, bjooo


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom dia dudy, não concordo e muito menos acredito no texto, pra dizer a verdade, achei ele um abuso, mas postei aqui, porque acho que muitos homens pensam como aquele ali do texto, não diria que é uma merda mas sim completamente infeliz o cometário dele.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

(Dudy, que saudades muié! Sempre pergunto por ti pelos e-mails, que bom ve-la na ativa. Beijos para vc e para o pimpolho.)


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Quote:
hmm...... o quê ????


he he he he he he he he he


nada não rsrsrs

É que só fiz a pergunta a título e curiosiadade mesmo rsrsrs... Admiro muito a tua forma de pensar...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ok Vica, mas mesmo assim tens o direito de postar, também achei infeliz, mas cada um, cada um...