Todo Casado Por Muito tempo é Tarado

20 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

"Hidromel, o Vício Solitário"; vai me arrebatar a patamares inéditos cara Ana!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sem dúvida, meu caro e honroso amigo Gulherme!


Acertou na mosca! Mandar-te-ei uma caixa de hidromel, de cedro, colheita tardia, no valor de 14,25 talentos.


Saudações!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Também curtimos muito o texto dele...

Adorei a expressão "Martha Medeiros de calças!"... show!

É Ana... Um valor destes para "promover a cultura"... Acredito que muitos professores da mesma cidade poderiam participar da Feira e contribuir muito, por bem menos....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Adorei a expressão "Martha Medeiros de calças!"... show!


Nossa! E isso é elogio? :D


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

os três mosqueteiros estariam viciados em sorver hidromel?


*

declaração do Gabriel sobre a polêmica:

Quote:
Ele explicou ainda que ganhou R$ 60 mil pelo show na cidade, R$ 70 mil para a venda de dois mil livros (R$ 35 por cada exemplar), é que o restante do valor é usado para o pagamento de impostos, hospedagem e outros gastos.


o preço do show razoável, algumas popuzadas e/ou BBB cobram em torno de R$10.000,00 por 20 minutos para participação em festas

o preço dos 2.000 livros... eu não pagaria R$35,00 por uma livro do Gabriel, mas também é um preço razoável...

mas

R$40.000,00 para impostos, hospedagem e outros gastos?

hein?!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Um sarau literário, com audições ao vivo de "Hidromel, Vício Solitário" - custaria bem mais, cara Ana!


P.s: e isso não é garante que a leitura será minha.


imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Ótimo texto!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu já penso diferente miguxos: bem feito pro povo da cidade, que votou em quem teve a brilhante ideia de pagar essa bagatela pro Gabriel!

Uma vez um miguxo me disse que odiava o centroavante Lipatin, um uruguaio que era titular do Imortal na década passada, porque o Anderson (que hj joga na Europa), que estava no banco, era muito melhor! Aí eu disse pra ele: "mas então odeie o Mano Menezes, que fez a opção, pois não foi o jogador que esclaou a si mesmo miguxo!"

Ou seja, fazendo o gancho: a culpa não é do Gabriel, que faz o seu preço, a culpa é de quem se dispõe a pagá-lo!

S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
a culpa não é do Gabriel, que faz o seu preço, a culpa é de quem se dispõe a pagá-lo!


Miguxo pelo o que acompanhei da polêmica os autores gaúchos não estão contra o Gabriel, são contra a organização da Feira...

a carta aberta é dirigida à Querida Coordenação da Feira


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Mas eu acho que o autor da sábia música "lôraburra" merece mais que 60 mil dinheiros de cachê! S2!