Sexo sem Culpa!?

15 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

maya... ta ae algo que vejo... conheço mulheres lindas outras nem tanto, bem resolvidas outras nem tanto , inteligentes outras bem menos.... e todas \"absolutamente\" todas totalmente travadas.... coisa de cultura.... de vivencias erroneas de seus exemplos... e fato nossas maes, avos, tias falando coisas onde o pecado impera.... Mulher para casar não pode sair dando.... ahhhhh só no escuro... ahhhh não isso e coisa de vadia.... ahhhh vc tem que ser recatada pois teu marido pode achar isso... achar aquilo....


Vá a merda!!!! Exemplo por exemplo prefiro o PRATICO nao o teórico!!! rssss :-) ;-) ao menos saberei se e ou nao é como dizem ser!!! rssss


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Jália...

Sinceramente estava mesmo esperando um coments seu!

Pelo seu jeito de ser, achei q você seria totalmente descompromissada com a relação sexo x sentimentalidades...

Quer saber? Muitas mulheres devem invejar seu modo de ser!!!

Isso prova q todas as pesquisas e regras, sempre têm suas exceções.

E, abre uma janela que serve também, como espelho para outras.

bjo gr e obrigada por vir aqui!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Si...

Dá até vontade de rir... mas a gente sabe q é pura verdade o q você falou!!! rgsssssssss

bjo gr!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Dr. Pessoa!

Contando os meus segredos, hein?

Dizendo q sou mais velha... já estou me sentindo a perfeita anciã... hehehe


Sabe, eu acho muito mais fachada do que qualquer coisa, essa da mulher \"atacar\" o homem.


É a coisa de querer mostrar q somos independentes e experientes, sendo q uma das ações é em \"chegar\" no outro.


Penso que no fundo somos eternamente românticas, esperando por um cavalheiro que nos salve das mazelas do mundo...


Estava me referindo quase que exclusivamente ao relaxamento sexual, ao despreendimento do ato em si.


Que, ao meu ver, parece muito mais fácil aos homens do que para as mulheres.


Sim, o ser humano evolui, independente de ser homem ou mulher, mas acredito q a essência, permance mais ou menos intacta.


um abraço!


imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

maya ah, nem me fale desse sentimento e como é dificil para nós as mulheres, carrego comigo ha um bom tempo e me culpo até hoje, mas é isso, fazer o que?


Bjos