Qual foi o seu melhor sonho e o seu pior pesadelo?

5 respostas [Último]
imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Olá galera!


Gostaria de saber qual foi o melhor sonho e o pior pesadelo que vocês já tiveram.


Meu pior pesadelo com certeza, foi um com violência.

Sonhei que eu estava dentro de um ônibus e teve tiroteio. Horrível.


Meu melhor sonho, foram os que envolviam sentimento.

Muito estranho, mas no sonho dava para sentir. Eu sentia que o cara me amava e que eu também estava apaixonada por ele. O tal sonho foi uma paixão fulminante. Nos vimos na rua e o cara me pediu em namoro. Muito louco, mas muito bom.


Então, contem as sua histórias de sonhos e pesadelos para nós.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Meu melhor sonho, foi dar um abraço num cara que eu gostava. E nunca tive pesadelo


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Minha \'vida noturna\' é extremamente movimentada, então eu poderia passar horas falando aqui sem apontar um sonho melhor ou o pior pesadelo.


Vou falar da noite passada: eu viajava por um local diferente, com pessoas diferentes e sentia que algo aconteceria em breve. Um sujeito que eu não conhecia disse que eu morreria naquele dia, o que me deixou angustiada e empreendendo meios de fugir da \'morte\'. Eu teria até às 0:00h para morrer, então, após muita correria, cansaço e desespero, consegui chegar a um lugar em que acreditava que nada poderia me acontecer... Que engano! O simples toque de uma borboleta linda me levou embora. :( Foi bem angustiante, movimentado e acordei moída hoje - a troco de nada, já que acabei morrendo. rs


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Meu pior sonho nao lembro que ja tive varios mto ruins! nossa!

Mas lembro q o melhor ate hj foi q uma vez eu havia me atirado num penhasco mas eu conseguia voar e via tudo de cima e dizia aqui nao e a terra deve o ceu de tao lindo foi incrivel ate hj lembro!


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Olha um sonho que me marcou muito e não esqueço foi quando eu sonhei que estava em uma montanha muito alta e do meu lado havia um dragão muito grande e muito poderoso eu conseguia sentir a respiração quente que saia das narinas dele.e abaixo dessa montanha havia um vale imenso de terras a perder de vista e eu estava a olhar este vale e de vez em outra vinha alguma coisa tentar me derrubar das montanhas e este dragão me protegia sempre.Vezes ele voava em volta de mim ,vezes ele parava ao meu lado e ficava do meu lado sempre.Eu não esqueci disso porque foi muito real e naquela noite foi difícil eu acordar....e o meu maior pesadelo foi quando eu sonhei que estava em Na Segunda guerra e os soldados de Hitler corria atrás de mim e eu estava com 3 crianças que pareciam ser meus filhos e eu peguei as crianças com muita dificuldade e fugi com estas crianças correndo com elas no colo uma pendurada em meu pescoço e as outra duas em cada braço e eu podia sentir o forte peso que era correr e carregar ao mesmo tempo ...nossa que aflição foi um sonho bem real mesmo naquele dia eu acordei até cansada.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Como é difícil! Mas já tive mtos pesadelos... falar de um seria covardia, rs.


Mas sonho gostoso msmo, foi um que eu estava transando com não sei quem, que eu acordei até fazendo o movimento com os pezinhos" pra frente e pra trás" na cama, rs. Estava dormindo de barriga pra baixo, e acordei assim...

Super doidera!