Preciso Falar fora do ar!

89 respostas [Último]
Lindas
No PF desde: 23/05/2012

Amigo jupiter o site é rosa pq é PARA AS MULHERES, como vc pode ver no início da descrição do site, lá diz q é para as mulheres se falarem, os homens é q vieram de intrusos, entao nao reclame. Mude de site!!

bjuss


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Achei que se não quisessem homens aqui, as moderadoras bloqueariam...estranho...de qualquer forma, obrigado pela lembrança sua vaca estúpida, que bom ter por aqui pessoas assim tão educadas como vc, muito obrigado.

S2!


Lindas
No PF desde: 23/05/2012

Por nada cara de bunda, precisando estamos aqui!!!! Só cuidado c as perguntas estúpidas!!!!


Bjinhus!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

não lembro de ter te perguntado nada miguxa...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Júpiter

Gosto tanto da cor rosa..

está ai no fórum a tanto tempo.. já devia ter se acostumado com a cor rosinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, tu não entendeu, presta atenção: eu não me incomodo com a cor do site e nem pedi para trocá-la. A única coisa que SUGERI foi que houvesse uma ALTERNATIVA de outra cor mais discreta, como o branco, para facilitar o povo vagabundo como eu que fica acessando o PF no trabalho ao invés de trabalhar, capice? Porque uma tela colorida chama a atenção demais, ainda mais quando a cor predominante é chamativa, como rosa,vermelho, amarelo, etc. Aí os vagais como eu poderiam continuar matando serviço sem se preocupar com as pessoas notando que estamos fazendo isso.

S2!


Lindas
No PF desde: 23/05/2012

PF quais foram as mudanças no site?


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Bem, todas as sugestões serão analisadas, prometemos...

Inclusive a sua Júpiter... :)

Qto às mudanças bem, as visíveis e invisíveis... :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

sim, obrigado!

S2!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não enrola, PF, cadê o leite condensado para celebrar as novidades? Abre a mão, aê.