Preciso Falar fora do ar!

89 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ok, vamos esparramar leite condensado por ai... :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Boa noite, PF.. Eu vi que vcs, mudaram o HOME do site.. Só vai ser isso, ou vai ter mais mudanças??


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Pois é, Ana... Sua sugestão... é 10... Quem sabe nos organizamos aqui e fazemos algo?


sugestão: acho que primeiro seja interessante abrir um tópico para que os foristas digam se tem interesse em dar contribuições espontâneas para manter o fórum e chat... depois crie um e-mail exclusivo para as contribuições...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

dinheiro não tenho, mas tenho umas cabeças de gado, dá pra pagar em arrobas de boi???


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Adoro o fórum, se tirassem ele não entraria no site quase todos os dias.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
os homens é q vieram de intrusos


Mas o que que é isso companheira?


Isso é heterofobia, sua preconceituosa :D


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

vixe..


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Meu pai,esse fuzuê todo e eu de fora!!!

PF,olha eu concordo com as sugesto~es do Neco e da _Ana_,eu não abriria mãe de pagar um valor razoável pra poder continuar usufruindo do site,acredito que com isso também acabaria tirando aqueles engraçadinhos que vem até aqui só para zuar ou então criam seus mil e um fakes para atentar a vida de quem gostar de estar aqui no site todo dia.

Eu pago,eu pago,eu pago,pode mandar o boleto,kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Quanto as mudanças eu gostei sim,achei bem legal,só não entendi o fato de os patrocinadores ficarem logo mais abaixo da entrada da pagina,acredito que eles não iriam gostar muito se visse e também pode acabar atrapalhando a adesão de novos pois quem anuncia gosta de ver seu anúncio logo de cara!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Guardiã do Sol, bom saber que está com o PF pro que der e vier!

Sobre os banners eles ficarão no meio, mas a programação tá meio complicada, na semana q vem acredito q já esteja tudo no seu devido lugar...

sobre as cores de fundo estamos analisando, mas esse fundo agora tá bem discretinho né?

bjooo