plantas para ambientes

6 respostas [Último]
imagem de cassia
cassia
No PF desde: 09/07/2008

Precisava de umas dicas sobre plantas, quais podemos colocar dentro de casa, que se adaptam bem e dão vida para um ambiente? aquelas 7 ervas é melhor plantar no jardim? se tiver alguma entendida neste assunto, por favor compartilhe, obrigada!


imagem de marlova
marlova
No PF desde: 22/08/2008

opção o Fincus e só complementando que a Zamioculca por sua vez não precisa de agua todos os dias e recebendo uma boa luminosidade desenvolve muito facíl e outra sugestão para dentro de sua casa seria a Fhilodrendo Roxo sua folhas quando limpadas parecem envernizadas da mesma maneira que a Zamiolcuca,Todas essas são uma boa sugestão pra energiza seu ambiente e regando apenas 1 x por semana a Zamioculca e 2 x por semana a Fhilodendro.

beijinhos marlova


flor
No PF desde: 07/07/2008

oi cassia

tenho elas em casa e se adptaram super bem Palmeira-Ráfis, Jibóia, ficam lindas coloco agua uma vez por semana.

abraços flor


cris gomes
No PF desde: 02/09/2008

oi meninas! então... não sei muito o nome de plantas... mas acho lindo um arranjo com várias platas diferentes... aquelas 7 ervas, eu tenho... de vez em qdo uma seca... daí eu replanto... só sei que elas tem de ter contato com a luz, sem ser direto! mas tb me interesso por mais informações!


imagem de antonia
antonia
No PF desde: 23/08/2008

ui Flor, tira já essa Jibóia de dentro de casa, dizem que ela enrola a vida, eu não coloco essa planta nem no meu jardim...


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

mulheres... fui jantar na casa de conhecidos e vi um vaso lindo, sobre o balcão do hall, com pimentas plantadas... mas assim, muitas frutinhas... amei... segunda a dona da ksa... duas funções: embelezar e afastar mal olhado!


flor
No PF desde: 07/07/2008

olá Antonia

valeu pela dica não sabia sobre as jibóa tirei ontem mesmo de dentro de casa

beijinhos