PF Novo

89 respostas [Último]
imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Ainda sinto falta dos espaços entre os parágrafos. Não é possível voltar ao antigo sistema?

Beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Aquariana logo o espaço de parágrafo irá entrar, ainda tem algumas coisas mais urgentes na frente. Logo vcs se acostumam ao novo sistema... bjoo


imagem de mel
mel
No PF desde: 08/07/2008

adorei o novo site!


parabéns!''


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Eu já to super acostumada com o site, nem lembro como era antes, gosto de novidades, coisas repaginadas, o velho (no mundo virtual) me entedia! Tá muito show por aqui, e o melhor é que a moderação ouve as dicas, e, tudo que é útil, aplica.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

"Upando" o tópico...

E avisando que além do status... Os parágrafos estão funcionando também!


Obrigada Cris!!!


BOM DIA A TODOS!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

É boa essa PF!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Continuo não entendendo o porque de querer aparecer offline, que diferença isso pode fazer no fórum ? ?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E a minha sugestão do botão que faz aparecer um coraçãozinho com as mãos, foi rejeitada nobre myguxxa PF??? S2 pra vc!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

um exemplo de como ficaram confusos os tópicos com o novo sistema de respostas...


para conseguir acompanhar as respostas e o andamento do tópico... temos que procurar pela data de cada post


http://www.precisofalar.com.br/forum/cantinho-privado/meu-marido-nao-gosta-sexo#comment-419676


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu gostei, embora reconheça minha falta de tempo para explorar as ferramentas do Site. Meus cumprimentos às Gurias do PF, especialmente para Maya, meu 1º amor virtual!