PF Novo

89 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Trazendo o tópico à "baila", já que alguns ainda têm dúvidas... E desejando bom dia a todos.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Eu gostaria de, respeitosamente, fazer uma sugestão às meninas tão prestimosas do PF.

Atualmente, o formato do fórum permite que respondamos a um post especificamente e a resposta fica logo abaixo dele e, não, como anteriormente, no final do tópico.

Esta forma de organização dos posts nos tópicos está me causando um pouco de confusão, sou direcionado, imediatamente, para o novo post localizado no meio do tópico, o leio e, depois, vou para o final do tópico, voltando um a um dos posts, à procura de posts mais antigos e que ainda não li para me situar no tópico.

Gostaria de sugerir que retornássemos ao sistema antigo, também utilizado por outros motores de fóruns como o phpBB, o Invision Power Board e o vBulletin que organizam os posts pela rigorosa ordem cronológica de postagem, primeiro post lá de cima, o mais antigo, e o último, lá de baixo, o mais novo.

Postei aqui, não enviei a sugestão por e-mail porque acredito que a discussão seja interessante, já que os demais foristas e as meninas do PF terão seus contra argumentos.

S2, myguxos.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu concordo com o Mauro...


a impressão que tenho ao ler os tópicos movimentados, é que voltaram os problemas que o PF tinha... os post's fora de lugar... parecem tilt's...


o tópico fica confuso... e desisto de ler e postar..


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

A idéia do contador de posts eh uma boa...


=|


Temos que ficar procurando o ultimo post... Isso eh ruim.)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Reprtindo....

On Line | Off Line


Aviso aos navegantes (hehe): quem desejar desabilitar esta ferramenta,vai em editar meu perfil e na aba PERFIL há uma opção para o usuário deixar a exibição do seu status desativada.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tenho uma reclamação a fazer:


Tem como tirar essas "respostas" do meio do tópico? É pq qdo estou na página principal do site, e vejo uma resposta diferente, já vou direto pra última página, aí vejo que a última resposta está perdida por aí... daí tenho que ficar procurando...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

É que tem a resposta para a pessoa e para o tópico... Isso foi colocado pq muitos pediam a nós...

E ai, qdo vc é direcionada, sempre será para a última resposta...

Mas podemos ver se podem mudar de novo...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Esse sistema está realmente deixando as respostas bem confusa.

Posso dar uma sugestão?

É realmente importante ter uma ferramenta para responder, pois muitas vezes queremos replicar uma resposta dada no tópico ou até mesmo uma pegunta feita a nós.

Ideal mesmo seria quotar, mas nem todo mundo utiliza os quotes, então, ao responder, a ordem das respostas seria cronologica, mas ao clicar em responder alguém, poderia quotar automaticamente o post daquela pessoa.

Ou, para não ficar muita informação (tem posts muito longos) ao clicar em responder poderia automaticamente iniciar o post da resposta com o nome da pessoa do post a quem se deseja responder em negrito.


Não sei se me fiz entender...

Só sugestões...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu preferia do jeito que era antes, quotando. Assim fica mto confuso!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Pois é, Musa, parece que isso acontece quando um forista responde àquela msg de cima, de outro forista. Dai fica mais ou menos como uma conversa paralela. Atualiza como última postagem, mas a gente tem que catar aonde foi mesmo. Só fui me dar conta disso ontem, bem loirinha.... :S