Pêlos de Gato Por Toda Casa

8 respostas [Último]
imagem de Dudda
Dudda
No PF desde: 09/04/2009

Boa tarde!


Gente eu nao sei mais oq fazer! Temos 2 gatinhos que eu amo! São muito peludos e fofinhos! Mas.....:( Soltam muito pêlo!Mas eh uma penugem sabe?? Por toda a casa! A gnt nao aguenta mais! E nao eh soh uma época,pq desde o começo eles soltam pelo! Vcs tem alguma ideia do q seja bom!?? A gnt escova eles mas nao adianta! Nao posso nem me sentar no sofá! Acho que vou doa-los :unsure:


Beijooo


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

coloca um pitt bull na casa !!!!


to brincando ,,, n sou muito fan de gatos não ,, acho eles muito interesseiros ,,,,, sera que não da para tosalos ???? Eles não vão ficar lindos ,, mas pelo menos os pelos vão diminuir ..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Moretti Beijo


Magri
No PF desde: 22/06/2009

Conversa c/ o veterinário de confiança de vcs,ele é a pessoa + indicada p/ lhe dar alguma orientação.


Eu tambem amo gatinhos...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

O amor aos nossos bichinhos tem lá seus preços...

Meu cãozinho, por exemplo, é dependente de companhia.. ou seja - nunca fica sozinho senão entra em stress.

Sei, mimadinho o guri, mas foi assim e agora temos q rebolar pra poder sair e deixar ele com alguém (no caso ele só fica com meu pai) quando viajamos.

A história é comprida, o porquê de ele nunca ficar só, um dia eu conto.

O q quis foi exemplificar q cada um q escolhe um animal pra cuidar, dar e receber carinho, amor e atenção - é tudo de bom, mas tem o outro lado, como no seu caso...

Não sei se serviu de consolo, mas é por aí...

bjo gr!


Susy
No PF desde: 14/11/2009

Olá Dudda!


Sei bem o que esta passando, tenho 3 (minha familia fica louca). O que eu faço no verao é tosar. Para um pouco a queda e eles tb nao sofrem tanto com o calor. E tb mudar de hábitos, nao uso mais roupas escuras, aspirador de pó direto. Mas apesar de td o pelo, o carinhos q eles oferecem nao tem preço e compensa tds os pelos.


Já ia esquecendo..uma dica interessante é colocar uma manta no sofá, adianta bastante.

Bjs


imagem de Bruuh
Bruuh
No PF desde: 21/10/2009

oiee, concordo com a Susy.

tb tenho tres nenens, um de 14 anos, outra de 3 anos e o bebê de 10 meses *--*


pode ser stress no caso de eles ficarem muito tempo sozinhos, ou trancados. ou problemas na alimentação. o ideal é procurar um veterinario para tentar diminuir a queda. algumas raças soltam bastante pêlos mesmo, mas quando é demais, não é normal.


mas eu acho que se vc ama eles realmente, não vai ter coragem de doá-los, sabendo que a pessoa que vai adotar talvez não cuide bem deles ou acabe passando adiante, e ai é muito sofrimento para os bichinhos né? :/

por isso que na hora de escolher um animal, é importante saber dos cuidados e da responsábilidade, pois é para a vida toda!


beijos e qqr duvida estamos aqui.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi Dudda!!! Eu AMO os animais!!! Tenho um casal de vira latas, 1 ratinho e 3 gatas! Todos vivem na mais perfeita harmonia!! hehe Minhas gatas também vivem soltando pelos! O que faço p/ evitar a \"pelama\" pela casa é sempre escovar elas! Mas se no teu caso vc nota que é algo que foge de uma normalidade, colnsulte um veterinário!! Beijos


imagem de Buterfly
Buterfly
No PF desde: 17/09/2009

Realmente eles são lindinhos mas dão um pouco de trabalho...

Acho que deve seguir a orientação da Jalia...

Bjos...