Micos ou Gafes em Uma Festa

56 respostas [Último]
imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Ops: quis dizer: "Mico tamanho família:"


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Tombo bonito foi o meu hoje...na frente dos pacientes...havia uma escadinha no caminho...tropecei...e eu fui ao chão...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Ninguém gosta de cair na frente dos outros, ainda mais pacientes.

Essa deve ter sido terrível também!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A prima da minha esposa, na sua festa de 15 anos...na chegada dela na festa, foi passar no meio de umas "tochas" q soltavam faíscas, toda estilosa...uma dela voou nela e pegou fogo no vestido.


Eu perguntei pra minha esposa se no dia q fôssemos ao casamento dela, se eu podia ir fantasiado de bombeiro. Ela me xingou. :P


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Cara, essa daí está ótima!!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

" Eu perguntei pra minha esposa se no dia q fôssemos ao casamento dela, se eu podia ir fantasiado de bombeiro. Ela me xingou. :P "


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me rachei de rir


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Gente, duvido que alguém ganhe de mim nesse quesito de dar mancadas.

Já abracei por trás, e toquei vocês sabem onde, um desconhecido numa festa que estava festido IGUAL ao meu marido.

Isso é meio comum pra mim.

O parceiro, as vezes, fica de bico, pra ver se vou aprontar alguma.


Uma ocasião, entrei na igreja errada (q teimei que era aquela) e como éramos padrinhos e estávamos atrasados, fomos direto entrando no altar e nos colocando em posiçao. Dei um sorriso amarelo quando percebi que a noiva não era nem parecida com minha prima.

Coloquei o rabo no meio das pernas e tive que atravessar o espaço dos noivos novamente e aguentar todos os convidados olhando a cena.


Mas a última, ou melhor, a penúltima (pq a última foi a minha na festa de casamento) foi meu marido, que estava com as duas mãos ocupadas com compras do freeshop para entrar no avião (de volta do Uruguai) e a bermuda dele , que estava mal amarrada, foi parar no chão.

Ele ficou só de cuecas xadrezinha (ainda bem q estava usando) na frente daquele povaréu todo.


Em assunto de micos, duvido alguém me bater!.

Tenho um caso tão grande e cabeludo que não conto nem sob tortura e quando me animo contar para alguém mais íntimo, pensam que é piada.


Aiaiaiai!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

kkkkkkkk tenho uma do meu tio

casamento da minha prima(filha dele)...lá pelas tantas já na festa ele estava sentado na mesa e bebeu umas e perdeu a chapa kkkkk embaixo da mesa...

os fotógrafos chamando ele para bater foto com a noiva e ele procurando a chapa embaixo da mesa kkkkk e chamou atenção porque ele estava demorando pra vir e todo mundo vou ver o porque da demora...aí foi a maior gozação....

foi o maior vexame, a noiva queria sumir dali


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Essa tá terrível mesmo amiga.

No coments about...


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Certa vez estava em um velório ao me dirigir a um parente do defunto eu disse: “Parabéns!”.


Já falei também em outro velório: “Oi. Tudo bem?”.


Não sei lidar com essas situações. rsrs